Capítulo 1: 𝐍𝐎 𝐋𝐈𝐌𝐈𝐀𝐑 𝐃𝐀 𝐃𝐎𝐑
EU SENTIA COMO SE ESTIVESSE flutuando em um mar de agonia. Cada fibra do meu ser parecia pulsar com uma dor lancinante, como se facas afiadas estivesse perfurando meu corpo repetidamente. Abri os olhos com dificuldade, tentando desesperadamente fazer sentido do mundo turvo ao meu redor.O cheiro familiar de produtos de limpeza misturado com o odor ácido da desinfecção invadiu minhas narinas, indicando que eu estava em um hospital. As luzes brilhantes do teto me cegavam, tornando tudo ainda mais confuso. Tentei me mover, mas cada movimento era acompanhado por uma nova onda de dor lancinante.
━━ Está acordado? ━, uma voz suave e reconfortante ecoou ao meu lado. Virei minha cabeça com dificuldade para encontrar um enfermeiro de sorriso gentil olhando para mim.
Mesmo com minha visão embaçada, olhei vagamente para seu jaleco, escrito em seu peito esquerdo, seu nome. Dr. Cullen.
Uma prancheta estava em suas mãos. Engoli o seco, eu não saberia dizer como, mas, era possível sentir cinco metais finos dentro de mim. Meus olhos tremeram, olhei para baixo, agulhas penetraram minha pele.
━━ O que aconteceu ? ━ minha voz soava fraca e rouca, mal reconhecível para os meus próprios ouvidos.
━━ Você sofreu um acidente. ━ explicou o enfermeiro, sua expressão preocupada. ━━ Você está no hospital. Fique calma você está seguro agora. Sua lesão não foi muito séria. ━ como se não fosse nada, sorriu para mim . Foi tempo o suficiente para que eu o analisasse melhor.
Sua pele era lisa como de uma boneca de porcelana, sua pigmentação era quase albina. Espremi meus olhos fascinada, ele não parecia ter mais de vinte anos. Seus fios loiros faziam contraste em seus olhos caramelo. Logo, desviei meu olhar quando a luz incomodou minha visão.
Enquanto meu desespero parecia ganha forças, o doutor me avaliava, cada movimento. Não me dei conta quando ele checou meus sinais vitais, nem quando me fez algumas perguntas.
Tentei mover minhas mãos, minhas pernas, qualquer coisa para me certificar de que ainda estavam intactas. Mas cada tentativa era recebida com uma resposta agonizante, como se meu corpo estivesse sendo rasgado aos pedaços.
━━ Você precisa descansar ━ O Dr Cullen disse gentilmente, colocando uma mão reconfortante no meu ombro. ━━ voltarei para ver como você está depôs. Charlie está logo ali. ━ movimentei minha cabeça para o corpo cansado de Charlie, deitado deslexadamente no sofá-cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒, Seth clearwater
Aléatoire/ ─── 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: 𝐀𝐌𝐄́𝐋𝐈𝐀 𝐒𝐖𝐀𝐍 𝐃𝐖𝐘𝐄𝐑A está cansada de se sentir um obstáculo na família Dwyera. Prestes a chegar o aniversário de sua irmã, Bella, Amélia decide seguir seu próprio caminho e parte para Forks, determinada a reencon...