𝐍𝐀̃𝐎 𝐄𝐑𝐀 𝐒𝐔𝐑𝐏𝐑𝐄𝐒𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐍𝐈𝐍𝐆𝐔𝐄́𝐌 𝐐𝐔𝐄, eu estava residindo mais a casa dos Cullens do que a minha de fato. Depôs do momento traumático que tive em minha casa a algumas semanas atrás, esconder, ou fingir que tudo aquilo não passava de um sonho, não era mais uma opção, aceitar, parecia ser a maneira certa de começar.No meio da noite, quando o insônia me acompanhava, eu podia ouvir, as patas pesadas correndo pela extensa floresta, eu me sentia observava, principalmente a noite, quando eu resolvia fazer uma caminhada noturna, para a parte de trás da casa. Descobri que meus extintos estava certos quando, Bella veio dizer para não ficar muito lá fora a noite, e que isso provavelmente atrapalhava os lobos.
Tudo parecia está perfeitamente normal, tirando o fato da matança em massa que estava tendo em Seattle, todos os dias, mais e mais vítimas eram feitas, pessoas eram sequestradas.
A coisa toda pareceu piorar quando eu souber da existência dos vulturi, um grupo de vampiros, reunidos na Itália, seus métodos de ensino eram assustadoras e mortais, descobri sobre sua existência após ler os livros do senhor Cullen escondida, ou talvez não tão escondido assim. Eu só sabia que, eles não são o tipo de pessoas que se deve chamar atenção.
Bella me abraçou pelos ombros, acompanhadas por Edward seguido a frente de nós. Foi automático, abri um pequeno sorriso ao ver Emmet, tínhamos feito uma pequena amizade genuína, mesmo com seus defeitos, ele era suportável . Bom, as vezes.
━━━━━━ e aí japonesa! ━ cantarolou Emmet, entre o abraço de urso. Gemi em reclamação para que me soltasse
━━━━━━ é coreana, agora me solta. ━ lhe empurrei com os pés longe do chão, quando o desespero tomou conta pela aproximação exagerada, seu riso preencheu meus ouvidos antes de me soltar.
━━━━━━ mesma coisa. ━ com um sorriso provocador, bagunçou meus fios antes de se sentar.
━━━━━━ está piorando ━ diz carlisle de repente. ━━━━━━ vamos ter que fazer alguma coisa . ━ desligou a tevê.
━━━━━━ é preciso de muito mais da nossa raça para causar todo esse estrago ━ diz Jasper. Seus olhos fixaram em algum ponto da casa, ele parecia pensar, estava tenso, isso piorava tudo.
━━━━━━ são muitos mais. ━ murmurou decidido. ━━━━━━ eles são indisciplinados, indiscretos...━━━━━━ recém-criados . ━ completou Edward. Seu corpo ficou rígido ao meu lado. O silêncio permaneceu desconfortável, a família de olhou, algo em seus olhares me fizeram arrepiar
━━━━━━ o que, tipo vampiros novos? ━ perguntou Bella.
━━━━━━ os primeiros messes depois da mudança. ━ explicou desviando o olhar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒, Seth clearwater
Aléatoire/ ─── 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: 𝐀𝐌𝐄́𝐋𝐈𝐀 𝐒𝐖𝐀𝐍 𝐃𝐖𝐘𝐄𝐑A está cansada de se sentir um obstáculo na família Dwyera. Prestes a chegar o aniversário de sua irmã, Bella, Amélia decide seguir seu próprio caminho e parte para Forks, determinada a reencon...