𝐏𝐓. 𝟏 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋

639 58 6
                                    

    ─── ⋆⋅𝐄𝐋𝐀 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀 𝐒𝐄𝐔 𝐂𝐀𝐂𝐇𝐎𝐑𝐑𝐎⋆ ──                                                                                                 RESOLVI IGNORAR O BATENTE DA PORTA logo atrás de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    ─── ⋆⋅𝐄𝐋𝐀 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀 𝐒𝐄𝐔 𝐂𝐀𝐂𝐇𝐎𝐑𝐑𝐎⋆ ──  
                                                                                             
RESOLVI IGNORAR O BATENTE DA PORTA logo atrás de mim. Meus pés estavam úmidos, lambendo todo o piso com minhas pegadas, eu sentia levemente o gosto salgado do mar entrando pelas minhas narinas e boca.

Por um momento, esqueci tudo que passei nesses últimos messes, os Cullens não tinham nenhum sinal sobre o paradeiro do vampiro mistério que rondava nossa casa constantemente, nada foi deixado para trás, ele simplesmente tinha desaparecido. Preferia acreditar que ele finalmente concordou que suas ações eram inúteis, e assim tivesse me deixado em paz. Mas eu sabia que estava terrivelmente errada.

━⁠━⁠━⁠━⁠━⁠━⁠ onde estava?
━ perguntou Charlie de repente assim que observou meu estado.

Sorri amarelo, secando cuidadosamente meus fios.

━⁠━⁠━⁠━⁠━⁠━⁠ estava na praia, Jacob esta lá junto com uns outros meninos. Foi legal, acabei me distraindo, não comprei nada.
━ bufei insatisfeita. Deixei a toalha no sofá me jogando deslexadamente.

Charlie ergueu um olhar julgador.

━⁠━⁠━⁠━⁠━⁠━⁠ tudo bem. ━ resmungou parecendo não se importar. ━⁠━⁠━⁠━⁠━⁠━⁠ troque de roupa, vai manchar o sofá desse jeito... Bella?

Soltou a pergunta.

━⁠━⁠━⁠━⁠━⁠━⁠ com Jacob, ela tinha algo pra resolver com ele, não veio junto. Logo vai está aqui ━⁠━ garanti, piscando.

Me levantei do sofá, espreguiçando meu corpo dolorido, desviei o olhar da marca molhada do meu corpo no sofá, bocejando disfarçadamente.

━⁠━⁠━⁠━⁠━⁠━⁠ você não tem trabalhar não?

Perguntei em tom falso. Joguei a toalha molhada em cima da marca, sentando somente na ponta do sofá agora úmido.

━⁠━⁠━⁠━⁠━⁠━ já está me expulsando? ━ perguntou ofendido. ━⁠━⁠━⁠━⁠━⁠━⁠ pensei que gostasse mais de mim. ━ bufou parecendo horrorizado. Com sua típica pose de pai solteiro, me encarou.

━⁠━⁠━⁠━⁠━⁠━⁠ não seja bobo. ━ sorri, jogando minha perna para cima da outra.

Olhei para os lados, alheia sobre o olhar de Charlie.

━⁠━⁠━⁠━⁠━⁠━⁠ suba   ━ suspirou antes de deixar o cômodo.                                                                                                                               
﹙───   ‘    : NARRAÇÃO       

Contente com sua ordem, correu ligeira para o segundo andar, não se importando com suas roupas úmidas, se despiu, ligando o chuveiro. Sem delongas, entrou na água morna, deixando que a água absorvesse todo o sal posto em sua pele e cabelos.

𝐏𝐑𝐄𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒, Seth clearwater Onde histórias criam vida. Descubra agora