𝐑𝐄𝐒𝐏𝐈𝐍𝐆𝐎𝐒 𝐍𝐀 𝐍𝐄𝐕𝐄

415 52 4
                                    

| leia os avisos finais

Mas agora me leve para casa
Me leve para casa onde eu pertenço
Eu não tenho outro lugar para ir
Agora me leve para casa

𝐄𝐔 𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀 𝐃𝐎𝐑𝐌𝐈 𝐓𝐀̃𝐎 𝐁𝐄𝐌 𝐄𝐌 𝐓𝐎𝐃𝐀 𝐀 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀. Foi simplesmente maravilhoso, algo que não consigo explicar com palavras. Movi lentamente meus dedos, sentindo a ponta deles dormente por alguns estantes, antes de sentir uma mão quente como forno abraçar a minha pele de forma carinhosa, como se a esquentasse.

O frio ainda se estalava na barraca, mas algo impedia o resto de se aproximar, escutei Edward sussurrar algo desconexo, minha mente vagava longe, eu ainda não estava acordada completamente, então, o momento não ajudava.

Depôs de alguns segundos abri meus olhos a parte, deixando uma pequena fenda aberta.

Prendi o riso ao ver Bella tentar desesperadamente sair do aperto de Jacob, sua testa pálida brilhava, suas bochechas estava coradas, o calor que o corpo de Jacob tinha era demais para seu corpo. Edward sorriu antes de finalmente ajudar sua namorada.

Parei de sorrir quando o aperto em minha mãos diminuiu , até acessar, saindo completamente. Alguém depositou um selar em minha testa, antes da sombra sumir. Não abri os olhos. A vontade de voltar a dormir me apertava ainda mais. Porém minha vontade foi por água abaixo quando rosnados foram ouvidos.

Resmunguei antes de abrir completamente eles.

━⁠━⁠━⁠━⁠━⁠━ Hey! ━ exclamou Jacob. Instintivamente, ele se afastou rolando em cima de Bella.

Senti que ela morreria a qualquer momento pelo peso, e aparentemente Edward pensou a mesma coisa. Já que não demorou para que Edward puxasse Jacob pelos ombros, jogando seu corpo como se fosse um pedaço de papel, para longe de Bella.

Jacob bateu contra as armações da tenda e a tenda estremeceu pelo impacto. Rosnados viam de todos os lugares. Edward estava curvado na frente de Bella. Eu não conseguia enxergar, mas os rugidos de Jacob dizia tudo.

Levantei meu corpo, me sentando.

Jacob também estava meio curvado, seu corpo inteiro tremendo, seu corpo meio desperto rosnava entre seus dentes apertados. Do lado de fora da tenda, algo como patas afundando na neve é ouvida, acompanhado de outro rosnado, do lado de fora.

━⁠━⁠━⁠━⁠━⁠━ Parem! Parem! ━ gritou Bella, se arrastando para o meio dos garotos, algo que não é muito difícil pelo tamanho da barraca. Ainda sonolenta me levantei, saindo da barraca deixando o olhar de desespero de Bella para trás.

Neve ainda cobria o chão, mas não estava tão frio, o sol refletia lindamente a neve fofa, machucando meus olhos.

Olhei mais para frente observando a mata que era coberta pela neve. Saindo de lá estava um lobo de pelo quase acinzentado, camuflado. Nosso olhos de encontram e logo percebi instantaneamente quem era.

Não pude deixar de sorri me aproximando. Porém um pequeno rosnado como uma espécie de aviso me alertou , me fazendo parar diante das pedras que somente agora percebi, pareciam fiadas demais, e perigosas.

O animal se aproximou de forma relaxa, agora, olhei para suas presas, vendo uma espécie de sacola em sua boca pendurava.

Mal me importei pelo estado deplorável em que eu provavelmente me encontrava, quando eu acordo, meu perfil não é um dos melhores.

━⁠━━⁠━━⁠━ oi. ━ sussurrei.

Seth soltou algum tipo de ruído, inclinando a cabeça pra baixo de forma dispersa, me agachei ao seu lado, pegando o saco em sua boca, estava quente, dentro da sacola havia potes cheios e carregados de alimento.

𝐏𝐑𝐄𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒, Seth clearwater Onde histórias criam vida. Descubra agora