𝐄𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐍𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐑𝐓𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐋𝐈𝐂𝐄. Em frente ao espaçoso espelho, observava cautelosamente minha curvas, atrás de mim Alice resmungava alguma coisa que eu não pretendia prestar atenção.
Bufei me sentando na cama de algodão, ainda de frente para o espelho.Meus pés descalços alcançaram o chão, sentindo levemente a vibração , a música eletrônica invadia todo o cômodo da casa, estremecendo as paredes até o piso. A música era ruim mas nunca falaria isso em voz alta.
━━━━━━ isso ainda vai demorar?
Perguntei nada confortável.
Com uma roupa quase inflável, bufei, retirando todo o ar que continha em meu corpo.
Antes que Alice pudesse falar algo, a porta foi aberta, revelando Rosalie, parada elegantemente na porta.
━━━━━━ precisam de algo?
Perguntou passando seus olhos pelo cômodo, virando diretamente para mim, meu desespero e súplica, pareceu ser detectada por ela.━━━━━━ na verdade não, estávamos quase acabando, só falta...
━ varreu seus olhos pelo quarto desarrumado.━━━━━━ deixa isso comigo, Esme precisa de sua ajuda lá em baixo, eu visto ela.
━ foi rápida em dizer. Mordi os lábios, orando para que Alice aceitasse a ideia de me deixar.━━━━━━ bom, tudo bem, o vestido escolhido está bem ali em cima, qualquer coisa me chamem. Não demorem muito, a festa já vai começar.
Tagarelou, saindo apresamente do quarto.
Soltei o ar aliviada. Mas não demorou muito para eu prender o ar novamente, voltando a consciência de quem estava no quarto comigo. Eu não tinha nenhum tipo de preconceito ou intriga com a vampira, mas pelo simples fato dela não tolerar humanos, me deixava nervosa.
Um incomodo subiu em meu peito. Ainda sem dizer nada, percorreu até a muda de roupas que não se sustentavam sozinhas.
━━━━━━ qual é a sua ideia? ━ perguntou de repente, sustentando seu olhar no meu.
━━━━━━ como? ━ dei uma leve piscada estranha, sem entender, me virei lentamente.
Um sorriso estranhamente manso brotou em seus lábios, divertido com a minha falta de atenção.
━━━━━━ a roupa, qual você irá usar?
━━━━━━ ah! Tudo menos isso. ━ apontei para o vestido escolhido por Alice. A cor beje do vestido não valorizava em nada meu tom quase pálido, seu comprimento descia até o tornozelo, se analisar bem ele não parecia tão ruim, porém a possibilidade de eu vestir aquilo, são quase nulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒, Seth clearwater
Random/ ─── 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: 𝐀𝐌𝐄́𝐋𝐈𝐀 𝐒𝐖𝐀𝐍 𝐃𝐖𝐘𝐄𝐑A está cansada de se sentir um obstáculo na família Dwyera. Prestes a chegar o aniversário de sua irmã, Bella, Amélia decide seguir seu próprio caminho e parte para Forks, determinada a reencon...