𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 𝐏𝐀𝐒𝐒𝐎𝐔 𝐒𝐈𝐋𝐄𝐍𝐂𝐈𝐎𝐒𝐎 𝐄 𝐈𝐌𝐏𝐋𝐀𝐂𝐀́𝐕𝐄𝐋, como um rio que continua a fluir sem se deter para os sentimentos dos que o observam. Edward havia convencido Bella a se retirar da sala, um gesto de gentileza que me deixava mais sozinha do que nunca. Eu nunca ficava sozinha por muito tempo. A constante movimentação dos vampiros naquela casa, incluindo Seth, que vinha e ia, parecia uma coreografia meticulosa destinada a garantir que eu permanecesse sob vigilância constante. Cada um dos vampiros, com exceção de Seth, parecia ter uma missão precisa: examinar meu estado, manter-se atualizado sobre minhas condições.━━━━━━ Precisa ficar de repouso por um tempo. Nada de esforços desnecessários, entendeu? ━ disse Carlisle, com sua habitual serenidade e calmaria enquanto examinava-me com um olhar atento. Após algumas análises e um aceno de cabeça para confirmar que suas instruções foram compreendidas, ele deixou o cômodo.
Concordei com a cabeça, ainda anestesiada e absorta em um estado de torpor. Minha mente, uma vez um campo de pensamentos turvos, estava vazia como uma folha em branco, mas essa calmaria foi abruptamente interrompida pela entrada agressiva de Seth, que entrou na sala com desespero.
Os passos de Seth ecoaram na sala, a porta foi aberta com um estrondo, e ele apareceu. Mesmo jacob o chamava sua atenção parecia focada apenas em mim, como se nada mais existisse além daquela sala.
Seus olhos, de um castanho profundo e quase desesperado, fixaram-se nos meus, e por um breve momento, toda a dor que habitava meu corpo parecia desaparecer. A presença de Seth tinha um efeito calmante, quase mágico, sobre mim.
━━━━━━ Você está prestes a quebrar a porta ━ consegui murmurar, minha voz ainda era um sussurro rouco e seco, o que Seth captou instantaneamente.
Ele se aproximou e sentou-se no pequeno espaço da cama que meu corpo não ocupava. A sua hesitação em me tocar era palpável, como se tivesse medo de que o simples contato pudesse fazer tudo piorar. Sua presença era confortante, mas o temor dele estava visivelmente estampado em seu rosto.
━━━━━━ Eu pensei que morreria ━ ele admitiu, sua voz carregada de dor e preocupação genuína, mais profunda e verdadeira do que qualquer coisa que eu pudesse imaginar.
━━━━━━ Isso provavelmente não ajudará, mas eu estou realmente bem agora. Estou respirando, como pode ver ━ informei com a maior firmeza que consegui reunir, tentando transmitir a ele que eu estava em controle da situação.
Seus olhos procuravam alguma indicação de desconforto em mim, mas ao não encontrar nada, seus ombros relaxaram um pouco. Nesse momento, a porta se abriu novamente, revelando Edward e Carlisle, e o clima na sala parecia mudar com a chegada deles.
━━━━━━ Como ela está? ━ Edward perguntou diretamente a Carlisle, sua preocupação evidente em seu tom.
━━━━━━ Ela não descansou, nem dormiu, mas Alice a convenceu a dormir um pouco. Não deve demorar para que ela acorde ━ respondeu Carlisle, sua expressão refletindo uma preocupação que parecia ir além do esperado.
Edward parecia infeliz, como se tivesse falhado em algo, e eu sabia exatamente o motivo, mesmo que o estado em que me encontrava não fosse o melhor para consolá-lo.
━━━━━━ Obrigado por cuidar da minha irmã ━ eu disse, meu tom carregado de sinceridade e gratidão.
Os moradores da casa estavam em movimento, uma coreografia quase silenciosa. A curiosidade de Seth e eu nos levava a pequenos momentos de silêncio, os quais eram frequentemente interrompidos por alguém trazendo algo para comer. Depois de muita insistência, consegui convencer Seth a sentar-se ao meu lado, embora o medo dele de me machucar fosse claramente maior do que sua vontade de estar próximo a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐄𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒, Seth clearwater
Random/ ─── 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: 𝐀𝐌𝐄́𝐋𝐈𝐀 𝐒𝐖𝐀𝐍 𝐃𝐖𝐘𝐄𝐑A está cansada de se sentir um obstáculo na família Dwyera. Prestes a chegar o aniversário de sua irmã, Bella, Amélia decide seguir seu próprio caminho e parte para Forks, determinada a reencon...