𝐓𝐄𝐍𝐒𝐀̃𝐎

1K 93 3
                                    

                                                                                                              EU NAO TINHA CONSEGUIDO MAIS DORMIR, eram exatas cinco da manhã, as nuvens acinzentadas escondiam o sol que por agora, deveria está flore...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                                                                             
EU NAO TINHA CONSEGUIDO MAIS DORMIR, eram exatas cinco da manhã, as nuvens acinzentadas escondiam o sol que por agora, deveria está florescendo, como um despertador. Os irritantes seres voadores não paravam de cantar.

Ganhei coragem para sair da cama, que no momento, parecia ser extremamente tentador não sair dali. Desliguei o despertador que ficava em cima da escrivaninha, segui para o banheiro, em passos leves e não auditivos. Com os pés úmidos sai do banheiro, deixando o ar quente se desfazer.

Um voz, algo como um sussurro, saia do quarto de Bella , deixando que a curiosidade me vencesse, caminhei sorrateiramente a porta trancada, encolhi meu corpo na parede fria ao lado da porta, sem deixar minha sombra passar por baixo da porta.
Espremi minha bochecha na parede, alheia a minha volta, me concentrando.

" Não diga nada para ela, por enquanto....iremos proteger ela."
Um suspiro baixo foi ouvido.

Me proteger ?

Mas, me proteger de que? E quem.

Um arrepio de alastrou pelo meu corpo, fazendo todos os meus ossos gelaram ao ouvir uma pequena frase, como se eu soubesse que não deveria ficar mais ali, meus pés por conta própria, andaram em passos longos , para longe da porta. Desci rapidamente as escadas torcendo para que Bella e Edward não tenham me ouvido.

Atravessei toda a sala me sentando na mesa, Charlie não estava no seu lugar habitual. Provavelmente nem em casa estava mais. Controlei minha respiração, com as mãos trêmulas peguei uma maçã em cima de mesa mordiscando um pedaço sem pressa, abracei meu corpo pelo frio, sem espontânea vontade, soltei meus fios do elástico de cabelo, espalhando os fios pelo meu pescoço, numa tentativa mútua de me proteger do frio.

━⁠━⁠━⁠━⁠ bom dia. ━ estremeci levemente pelo susto surpresa. Me virei rapidamente olhando para a figura cansada de Bella. Fiz um pequeno aceno com a cabeça, voltando minha atenção para a mastigação.

━⁠━⁠━⁠━⁠ Charlie já foi? ━ perguntou descontraída.

━⁠━⁠━⁠━⁠ provavelmente....━ suspirei de desconforto, o silêncio permanecia. Depôs de alguma minutos decidi quebrar o silêncio . ━⁠━⁠━⁠━⁠ sua formatura?

━⁠━⁠━⁠━⁠ ah, sim ━ remexeu seus fios, um careta se formou, como se, comentar sobre sua formatura fosse uma péssima ideia.
━⁠━⁠━⁠━⁠ irá acontecer amanhã....━ fez uma pausa, sem me olhar continuou. ━⁠━⁠━⁠━⁠ você, irá?

Arregalei os olhos pela pergunta óbvia, quer dizer, meu temperamento com Isabella não estava um dos melhores, porém, sua festa de fim de ano é algo importante, e nem mesmo nossa pior briga me faria perder esse momento, o meu também iria chegar, e eu não tenho ideia se, Bella poderia presenciar esse momento.

𝐏𝐑𝐄𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐀𝐃𝐎𝐒, Seth clearwater Onde histórias criam vida. Descubra agora