Não Combinam

879 108 581
                                    

Gente, eu amo vocês, mas eu também odeio vocês KKKKK   Eu disse "superem os 200 comentários" e vcs simplesmente "DALE 350 COMENTÁRIOS" o que é isso, um filme?????

Pois eu agora proponho que superem os 350 para que eu possa voltar, assim tenho certeza que vou descansar um pouco pois vão demorar a bater, beijos!

VOTEM!!

Boa Leitura

________________________________________










O som repetitivo do despertador fez Sarah mexer sobre a cama, o som era de um despertador, mas não era o seu. Sarah ergueu seu corpo na cama apoiando o peso nos cotovelos. Encarou ao redor e notou que não estava em seu quarto, ao poucos as lembranças da noite anterior invadiram sua memória trazendo recordações de cada ocorrido. 

A noite intensa de estudos, o jantar, Juliette passando mal, ela cuidando da morena e o momento que dormiram juntas naquela cama. Olhou ao redor e não encontrou Juliette. Todas as coisas que a morena havia levado estavam perfeitamente arrumadas sobre a cômoda do quarto, a bandeja com biscoitos não estava mais no quarto. 

Sarah encarou a cama e notou que estava deitada sobre o travesseiro e perfeitamente coberta pela coberta que tinha dividido com Juliette, mas recordava que não tinha dormido daquela forma e sim escorada na cabeceira. 

A loira levantou e alcançou o celular que vibrava com o alarme, ao notar a capinha em cores de tons pastéis, logo identificou que aquele era o celular de Juliette. Desligou o alarme e saiu do quarto indo em direção ao seu. Tomou um banho para despertar e novamente sentiu seu corpo doer, principalmente suas costas, definitivamente dormir menos de 5 horas não era o suficiente para tirar seu cansaço.

Ao sair do banho, vestiu seu uniforme e desceu as escadas, seu olhar vagando por cada cômodo buscando por Juliette, e ao chegar na cozinha, logo avistou a morena sentada em um dos bancos do balcão onde haviam se alimentado na noite anterior. 

:- Bom dia. - diz ao entrar na cozinha. Assistiu o corpo de Juliette sobressaltar com o leve susto e assim a loira sorriu.

:- Bom dia. - a morena a encara com um sorriso, o olhar castanho desceu pelo corpo de Sarah, como um imã que ela não controlava, logo que identificou a blusa desabotoada com o sutiã branco amostra. - Hã.. Sua blusa está desabotoada. - diz encarando a blusa aberta e ao notar que encarava de mais desviou o olhar.

:- É, eu sei. - a loira sorri de canto. - Só fecho depois de comer, sou bem desastrada as vezes. - a loira explica e Juliette assentiu ainda sem encarar a loira. - Você está bem? - Sarah pergunta se aproximando e avaliando a morena. Juliette apenas assentiu em concordância e voltou a encarar algo sobre o balcão.

Sarah queria entrar no assunto do que aconteceu na noite anterior, perguntar mais, verificar que a morena estava realmente bem, porém Juliette claramente não estava lhe dando aberturas para isso, e assim a loira decidiu respeitar. 

:- O que está fazendo? - Sarah pergunta ao chegar mais perto e notar que Juliette tinha um caderno aberto sobre o balcão e parecia concentrada no que fazia.

:- Revisando a matéria de química. - responde sem desviar o olhar do caderno. 

Sarah apenas assentiu e foi até a fruteira pegar uma maça. Lavou a fruta e mordeu enquanto voltava para próximo de Juliette, por cima do ombro da morena observou Juliette resolver uma equação molecular e logo bufar frustrada ao chegar no resultado errado. Sarah riu levemente e se aproximou tirando o lápis da mão de Juliette.

:- Por que não tenta fazer assim? - a loira diz reescrevendo a equação. - Passa essa molécula para cá. - escreve ao lado dos cálculos que Juliette havia feito errado. - Anula esses números aqui, e pronto. - diz circulando o resultado.

Tentação - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora