Gatilho

1.1K 106 115
                                    

Bora com mais um capítulo?

Maratona 2/3

VOTEM!!

Boa Leitura!

________________________________________






Quarta-feira havia chegado. Mais um dia de estudos intensos para todos os alunos já que a cada dia que passava a semana de provas estava mais próxima. Nesse período era normal que a as salas de estudos e a biblioteca da escola ficassem mais cheias nos contra turnos e ao término da aula. Juliette passou parte da noite revisando a matéria de Matemática e o tempo restante preparou os estudos de física para Sarah para que nesse novo dia avançassem mais no conteúdo.

Entrou na escola animada, o dia parecia mais animado porém ela não queria ligar isso a sua aproximação com um certa loira, mesmo que soubesse perfeitamente que a razão era exatamente essa.

Após se encontrar com as suas amigas, as três foram até a quadra onde os treinos de handebol aconteciam. Era dia de retorno a rotina de treinos, fim do descanso, e como capitã, ela precisava conferir a quadra e os materiais antes do treino e assim preferiu aproveitar o tempo ocioso antes do início das aulas para fazer isso.

As três amigas foram até a quadra e fizeram o que já estavam acostumadas, conferiram tudo que era necessário, a pintura da quadra, as redes do gol, as bolas, cones e outros matérias usados nos treinos. Juliette anotou tudo para passar para a secretária de esportes da escola e agora apenas restava conferir os uniformes.

:- Agora só falta ir lá em cima ver os uniformes. - a morena diz terminando de anotar em sua agenda. - Mas eu preciso ir ao banheiro primeiro.

:- Deixa que a gente vai lá Ju, enquanto você vai no banheiro. - Pocah propõe. - É bom que adianta o serviço. - Carla assente em concordância.

:- Vai ser ótimo. - Juliette sorri. - Vão, lá. Vou no banheiro rapidinho e espero vocês aqui.

As duas amigas saíram juntas caminhando  em direção as escadas de acesso ao segundo nível da quadra e assim Juliette caminhou até o vestiário e foi até a cabine do banheiro. Quando terminou, saiu e foi até a pia lavar as mãos, escutou a porta de entrada do vestiário bater e estranhou já que somente ela e suas amigas tinham acesso àquele local e Pocah e Carla já tinha subido.

:- Pocah? - chamou esperando por uma resposta. - Carla? - continuou um silêncio pelo lugar.

:- Não são as suas cadelinhas. - Os cabelos ruivos surgiram na visão de Juliette e no mesmo instante a morena revirou os olhos em tédio.

:- O que você está fazendo aqui? - Juliette pergunta estranhando o fato de Alicia estar naquela quadra já que apenas ela e suas amigas tem acesso ao local fora do horário de treino. Juliette virou novamente para a pia e voltou a lavar suas mãos e aproveitou para arrumar seu uniforme.

:- Vim ver você fazendo seu trabalho de capitã. - a ruiva sorri encarando Juliette através do espelho.

:- Você é tão estranha. - Juliette diz revirando os olhos. - Entendo perfeitamente Sarah não querer ficar com você. - diz secando as mãos e escutou a ruiva rir enquanto se aproxima.

:- Por falar em Sarah, é bom que os treinos estejam voltando. - A ruiva diz com ironia e Juliette ergue uma sobrancelha encarando o reflexo da garota. - Assim você pode queimar essa sua pancinha aí né? - a voz de Alicia era em tom de acusação, seu dedo indicador tocou a barriga de Juliette, segurou a pele e balançou em tom de deboche. - Assim você fica mais atraente. - no mesmo instante o rosto de Juliette desmanchou, seu olhar se tornou escuro ao ter a possibilidade de estar acima do peso ou fora dos padrões estéticos. - Sarah sempre pegou meninas perfeitas e trincadas, me surpreende ela querer você com uma barriga e uma coxa flácida assim. - a risada de Alicia ecoou na mente de Juliette fazendo a respiração da morena se acelerar de forma intensa de mais. - Quem sabe com os treinos você recupera o corpo né? - Juliette encarava o próprio reflexo no espelho, seu olhar carregava espanto e frustração, Alicia percebeu isso, seus passos lentos permitiu que chegasse próximo a Juliette, parou atrás da garota, em suas costas, encarou o reflexo da morena no espelho e sorriu enquanto aproximava sua boca da orelha de Juliette. - Ou talvez, ela canse de fazer caridade e volta pra mim. - sussurrou.

Tentação - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora