Primeiro Mês

1.2K 103 113
                                    

Ola

Tenho dois avisos

1. Vi vocês falando no cap anterior sobre ter uma segunda parte da história para ver as meninas no futuro, vivendo a vida delas juntas, o casamento e afins... Já digo que isso não vai acontecer KKKKKK

2. Estamos no caminho do final da fic, faltam apenas 6 caps para o final, mas pode ser que eu altere algumas coisas e isso aumente 1 ou 2 caps. Ou seja, logo vocês verão o comunicado de que a fic está nos 5 últimos caps, como sempre costumo fazer nas fics que escrevo.

Todos avisados, um grande beijo.

VOTEM!!

Boa Leitura.

____________________________________________






1 mês depois...

Um mês havia se passado, 31 dias desde o momento que levou o grupo de adolescentes passar metade da madrugada dentro de uma delegacia. Um mês desde o dia que Juliette viveu seus momentos de desespero presa nas mãos de Daniel. Um mês desde o dia que sentiu seu coração parar ao ver Sarah sangrar em seu colo, ao ter suas mãos e seu vestido branco manchados por aquele líquido vermelho e quente. Trinta e um dias...

Após aquele dia na delegacia, após a coleta de todos os depoimentos, os exames feitos em Juliette e Sarah e o impecável trabalho de Fátima e Lourival, logo a ação contra Daniel foi requerida pelo juiz e agora todo o caso está em processamento. O garoto é acusado por 5 crimes diferentes ocorridos no dia da festa, e somados ao processo que Fátima tinha aberto anteriormente após o assédio que o menino cometeu com Juliette na escola, eram mais duas acusações, sendo assim, os dois casos somados totalizavam 7 crimes na ficha do garoto. 

Todo caso já estava em investigação e se enraizou para toda a família Trovejani, já que o garoto era menor de idade e os pais também deveriam responder pelos crimes cometidos pelo garoto. Porém sabemos muito bem que isso apenas acontece por ser uma família muito rica e muito influente no meio político, caso contrário, se fosse qualquer família podre, Daniel já estaria condenado a qualquer centro correcional para jovens infratores antes mesmo de ver um juiz, um desses lugares onde os jovens entram para serem corrigidos e saem muito piores do que antes.

A família Trovejani, envolvida em todo o caso do garoto, teve todos os seus bens bloqueados enquanto todo o processo ocorre, sendo liberado pela justiça somente transferência de dinheiro relacionada a pagamento dos dois advogados da família para assim manterem a defesa do caso. Fora isso, não tinham acesso às finanças da família, contas bancárias, cartões, tiveram os carros recolhidos, iates, imóveis bloqueados e agora apenas restava a casa onde moravam, a qual era cercada por viaturas policiais dia e noite, onde estavam cumprindo prisão domiciliar até a resolução de todo o caso e o início do julgamento que ainda estava em processamento.

Fátima não ficou satisfeita, tinha exigido a prisão preventiva do garoto, queria o garoto em um cadeia, onde pudesse apenas experimentar a liberdade através do banho de sol em uma quadra do cárcere, porém os advogados dos Trovejanis também eram muito bons no ramo e conseguiram converter a preventiva para uma domiciliar e em consequência, receberam o bloqueio das posses da família e dos documentos para assim evitar qualquer fuga. Os Freires não estavam satisfeitos, porém estavam aliviados em saber que ao menos sua filha não teria mais contato com aquele garoto, ao menos tinham essa garantia.

Após o ocorrido, após todo o desespero no hospital, quando Sarah despertou, Juliette nem parecia mais a mesma pessoa, estava contente e um brilho havia voltado para o seu olhar, para a sua áurea, voltou a sorrir e estava enérgica. Depois que se deitou na cama com Sarah, logo após ela acordar, as duas garotas se abraçaram tão apertado que pareciam se fundir, e em minutos elas adormeceram, compartilhavam a mesma exaustão e também compartilhavam a mesma necessidade que tinham uma da outra. Parecia até que Sarah tinha apenas acordado para poder se unir a Juliette e assim poderem descansar, juntas, unidas, em uma mesma respiração, em um mesmo bater de coração. 

Tentação - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora