Sala de Espera

624 106 121
                                    

Voltei, felizes?

Bom, a att de ontem teve avisos de tópicos sensíveis e pediram para que eu fizesse um resumo do que aconteceu, e eu achei muito justo já que quem optou por não ler (por motivos óbvios) não deve ficar perdido na história sem saber o que aconteceu, então bora com o resumo.


...  ...

RESUMO DO CAPÍTULO ANTERIOR (TRAUMA)

Daniel pegou Juliette na festa e a levou para um dos quartos dentro da casa do aniversariante. Ele levou ela para um quarto escuro e os trancou dentro dele, tentou agarrar ela e disse que a queria, Juliette conseguiu escapar e sair do quarto, porém Daniel foi atrás dela e conseguiu capturá-la no meio do caminho dando um tapa em seu rosto. Prendeu ela novamente e jogou na cama deixando claro o que ele queria. Quando Juliette fugiu, antes de ser capturada de novo ela gritou, e no andar de baixo, estavam Arthur e Thais que escutaram o grito e foram atrás para saber o que acontecia. Quando chegaram a porta de onde vinham os gritos, identificaram ser Juliette. Arthur tentou arrombar  enquanto Thais correu atrás de Sarah. Quando Thais retornou com todo o grupo, Sarah escutou Juliette pedir para tirar ela de dentro do quarto, tentaram arrombar a porta e Alex, o aniversariante, recebeu as chaves da casa e abriu o quarto, eles invadem o quarto antes que Daniel posso fazer qualquer coisa com Juliette, Sarah é a primeira a entrar e recebe um golpe com um taco na cabeça, dado por Daniel, Arthur e Bil entram e espancam o garoto. Sarah abraça Juliette e sente a morena chorar agarrada ao seu corpo.

É isso, com esse resumo acho que vocês conseguem prosseguir a leitura.

... ...


VOTEM!!

Boa Leitura.

_______________________________________








O clima de repente se tornou frio, em diferentes momentos era possível sentir a pele arrepiar e os pelos se ouriçar pelo corpo. Os olhares eram atentos para dentro da sala de vidro da delegacia. Através da parede de vidro, era possível ver os adultos reunidos com os políciais e o delegado enquanto conversavam. Uma conversa agitada de mais, Fátima por diversas vezes precisou ser segurada por Lourival para que não avançasse contra Daniel. Abadia e Evandro estavam ao lado dos pais de Juliette, suas falas também eram alteradas enquanto direcionavam suas palavras para o garoto algemado, sentado na cadeira a frente do delegado.

Ao lado de Daniel estavam seus pais, o casal tentava a todo momento justificar as ações do filho, imploravam ao delegado para que soltasse o menino, que conversariam com ele em casa. Do outro lado, tal atitude deixavam Fátima e Abadia ainda mais alteradas. Porém, Fátima tinha todas as leis bem frescas e claras em sua cabeça e isso lhe dava um ponto para garantir que Daniel ficasse ali, sendo assim, o delegado sabendo a grande fama de Fátima, não ousou infringir as leis na presença do casal de advogados tão renomados. Por mais que soubesse que a família Trovejani estaria disposta a lhe pagar qualquer valor que pedisse para que ele fingisse que nada tinha acontecido, ainda assim, pois sabia que a ameaça do casal Freire era muito maior.

Ao lado de fora, sentados nas cadeiras de espera, aos cuidados dos olhares de um casal de policiais, estavam o grupo de amigos que recém salvaram Juliette. Sentados em sequência, eles aguardavam enquanto assistiam os adultos discutirem dentro daquela sala. Gil, Pocah, Carla, Thais, Arthur, Bil, Guilherme, Alex, todos espalhados pelas cadeiras em total silêncio. Juliette estava sentada ao lado de Sarah, sua cabeça descansava sobre o ombro da loira enquanto sentia Sarah a abraçar. Um carinho suave era feito em seu braço, lhe trazendo o mínimo conforto.

Silêncio.

Todos repassavam tudo que havia acontecido nos últimos momentos.

Estavam cansados, esgotados. Acima de todos, Juliette estava exausta, fisicamente, psicologicamente e emocionalmente, sentia como se seu corpo estivesse preso a dezenas de rochas que a puxavam e a prensavam cada minuto. Se sentia sufocada. Apenas ansiava pelo momento que tudo aquilo acabaria, que deitaria em sua cama após um banho demorado, e relaxaria abraçada contra o corpo da Sarah, era apenas isso que ansiava fazer.

Tentação - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora