Primeiro (falso) Encontro

850 107 268
                                    

Os melhores leitores estão por aqui mesmo né? 

Nem deixei meta no último cap e ainda assim vocês baterem 500 comentários, MDSS, são muito fodas mesmo! (eu nem gosto de chamar palavrão, mas a ocasião pediu, desculpa)

5k de palavras de novo, porque vocês mereceram, beijos.

VOTEM!!

Boa Leitura.

___________________________________________







Naquele dia, Juliette passou o restante da tarde ouvindo dicas sobre encontros, escutou Pocah e Carla falarem sobre suas experiências e o que seria bom ou ruim a ser feito durante o encontro. As garotas estavam claramente tão empolgadas, que Juliette não teve coragem de dizer que cancelou o tal encontro com Daniel, ou melhor, o encontro nem chegou a ser marcado. Então Juliette apenas concordou com tudo que as amigas diziam e agia como se realmente fosse usar de suas dicas naquela noite.

:- Agradeço pelos conselhos, mas agora eu realmente preciso ir. - Juliette diz enquanto caminha ao lado de Pocah e Carla. - O motorista já chegou e eu preciso ir. - diz se apressando até a entrada principal da Escola.

:- Anda devagar, minhas pernas são curtas. - Carla diz quase correndo para alcançar Juliette.

:- Nós vamos com você. - Pocah diz alcançando Juliette.

:- Por que? - Juliette pergunta parando bruscamente.

:- Vamos ajudar você a se vestir, se maquiar, arrumar o cabelo, essas coisas...

:- Sei me vestir e me pentear sozinha desde os 5 anos e me maquiar desde os 12, não preciso de ajuda, valeu. 

:- Não é questão de precisar de ajuda, é que se arrumar com as amigas para o primeiro encontro é praticamente um rito de passagem. - Carla diz animada enroscando o braço ao de Juliette.

:- Eu já dispensei a minha mãe. - Pocah diz animada após digitar algo em seu celular.

:- E eu dispensei meu pai. - Carla falou.

:- Agradeço mesmo, mas prefiro fazer isso sozinha. - Juliette diz tentando se soltar de Carla, porém Pocah se enroscou em seu outro braço. - Já estou bem nervosa, não preciso das duas falando no meu ouvido o tempo todo. 

:- Não estamos pedindo permissão. - Pocah diz como se fosse óbvio. - Apenas estamos te comunicando que vamos para sua casa agora. - sorri sem encarar Juliette e observa a entrada do colégio. - Olha só o Marcos ali! - aponta para o carro preto blindado que se aproximava. 

:- Vamos!! - Carla se animada andando na frente das outras duas. - Será se eu pedir para a Maria fazer aquela torta de limão, ela faz? - perguntou em um tom mais alto para que Juliette escutasse.

:- Oi Marcos!! - Pocah sorri ao se aproximar da porta do passageiro e ver o homem sorridente.

:- Oi menina Viviane. Oi menina Carla. - cumprimenta as duas meninas. - Oi menina Juliette. - sorri para a sua patroa mirim que entrava no carro com uma cara desanimada.

:- Viviane, Marcos? - Pocah pergunta encarando o mais velho depois de sentar do lado do passageiro. - É Pocah, Viviane parece que você está me xingando. - a garota avisa enquanto liga a tela que havia no centro do carro e conecta ao spotify.

Durante toda a viagem, Juliette escutou, mais uma vez,  sobre tudo que era preciso para um encontro perfeito. Juliette escutava cada palavra querendo se jogar pela janela, porém, logo que Pocah começou a contar sobre as suas experiências em primeiros encontros, o assunto ficou mais leve, Juliette gargalhava junto com Carla no banco de trás a cada novo caso da maior. 

Tentação - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora