Oi
Eu fico um dia sem att e já recebo surtos de alguns aqui, parecendo que tô a um ano sem att, o que é isso? Um filme?Meta de 300 comentários hoje, já dei muito descanso pra vocês kkkk
VOTEM!!
Boa Leitura!!
_____________________________________
A semana havia passado rápido demais, as semanas de provas no grande Colégio Católico eram conhecidas como as mais exaustivas durante o ano letivo, eram carregadas de revisões, estresse e ansiedade. Aquele colégio era conhecido por sua excelente eficácia na aprendizagem dos alunos e nas notas altas que conseguiam, mas isso também fazia com que o colégio também exigisse muito de cada um dos jovens que estudavam ali, afinal estavam os preparando para a faculdade e assim fazia com que todos os alunos se movimentassem muito em busca de bons resultados em seus boletins.
A rotina para todos ali tinha sido parecida, prova na primeira parte da manhã, estudos na segunda parte, intervalo, revisão na primeira parte da tarde e as atividades extracurriculares na segunda parte. Sendo assim, foi quase um alívio quando chegou sexta-feira e junto com ela a ultima prova daquele bimestre. A sexta-feira trouxe a ultima prova e também os resultados das notas de cada prova.
Antes de saírem para o intervalo, cada um dos alunos eram chamados na mesa pelo professor e ali eram entregues as notas das provas feitas naquela semana. Sarah estava sentada em seu lugar aguardando um a um ser chamado de acordo com a ordem alfabética, as vezes ter um nome que começa com uma das ultimas letras do alfabeto não ajudava muito com a ansiedade.
Ao lado de fora, sentada no banco que havia ali próximo a porta, ao longo do corredor, estava Juliette. A morena tinha as mãos apoiadas na lateral do corpo enquanto os pés balançavam agitados em ansiedade. A cada pessoa que saia por aquela porta ganhava seu olhar castanho que estava a espera de encontrar a garota loira e dona de olhos verdes que sempre a faziam ver através de sua alma.
Quando Sarah finalmente saiu por aquela porta, em um pulo Juliette ficou de pé e caminhou até a loira quase se chocando contra ela, Sarah tinha um largo e lindo sorriso nos lábios, o que animou Juliette e deixou a garota ainda mais ansiosa para os resultados.
:- E então? -Juliette perguntou animada ao ver o sorriso de Sarah.
:- Olha. - a loira apenas entregou o papel com os resumos das notas das provas.
As mãos de Juliette logo agarraram o papel, o olhar castanho lia cada linha, cada matéria e sua respectiva nota. Sarah tinha se saído excelente em todas, o que não era mais uma surpresa para Juliette, sua curiosidade maior era apenas com a nota da prova a qual passaram aquelas duas semanas estudando tanto.
Quando chegou na nota de Física viu um grande 9 impresso na frente da matéria e no mesmo instante um largo sorriso cortou seus lábios. Ela encarou Sarah e a loira também sorria, o maior sorriso que conseguia.
:- Você conseguiu!! - a morena quase gritou animada e abraçou Sarah.
Juliette sentiu Sarah agarrar sua cintura e logo seus pés saíram no chão enquanto Sarah rodava seus corpos unidos pelo corredor.
:- NÓS conseguimos! - Sarah corrigiu Juliette ao coloca-la de volta no chão. - Eu apenas errei aquela das Leis de Newton, ainda estou confundindo elas. - a loira confessa e Juliette assente relembrando que aquele realmente estava sendo um erro recorrente de Sarah durante os estudos.
:- Nós vamos trabalhar nisso. - Juliette diz animada. - Você não vai mais confundir na próxima prova.
:- E você, como se saiu? - Sarah pergunta animada e Juliette lhe entregou seu resumo de notas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação - Sariette
FanfictionJuliette Freire é uma garota católica que tenta ao máximo seguir os mandamentos de sua religião e se orgulha muito da forma honrada que leva a vida, mas seus princípios são postos a prova quando sua colega de classe, uma garota rebelde e sem pudor...