BUUH!! Apareci!!
Como a própria fênix resurgindo das cinzas.Era para eu ter postado o cap no dia do meu niver, mas não deu, me desculpem, estava em uma correria intensa para arrumar as malas para voltar para a Argentina. Enfim, já estou no meu país, na minha casa, e agora que já consegui ajeitar tudo por aqui, finalmente consegui escrever.
E para compensar, preparei um cap com 5K de palavras para vocês.
VOTEM!
Boa Leitura.
_______________________________________
Durante o intervalo, Juliette não comeu, sua última refeição havia sido um café de manhã bem saudável que Maria havia preparado para ela em sua casa. A garota se manteve dentro da biblioteca pois, para ela, era o lugar mais "seguro" já que era proíbido para qualquer um comer ali dentro. Mesmo que tenha usado os estudos como uma desculpa para se afastar de suas amigas, ainda assim ela realmente dedicou aquele tempo do intervalo para estudar mais, foi uma forma segura que encontrou de se distrair de sua mente tão perturbada com as falas de Alicia que ainda ecoavam por sua cabeça.
No turno da tarde, Juliette se focou nos estudos, em cada palavra de seus professores, não queria dar brechas para os pensamentos ruins que estava tendo desde a conversa com a Alicia, tentava a todo custo não pensar sobre aquilo pois sabia exatamente qual seria o resultado e a única forma eficaz que conseguiu para bloquear seus pensamentos, foi estudando.
Do outro lado da sala, Sarah sentia algo estranho e diferente em Juliette, se perguntava se havia feito algo ou o que poderia ter acontecido, já que em nenhum momento se quer Juliette tinha ao menos a encarado, em nenhum momento a morena tinha permitido que seus olhares ao menos se cruzassem.
Durante o intervalo, enquanto andava com seus amigos, Sarah vasculhou todo o caminho que passavam em busca de Juliette, porém não a viu, chegou a avistar Pocah e Carla no refeitório, porém nenhum sinal da morena. No retorno da aula no turno da tarde, Sarah se sentia frustrada e extremamente curiosa para entender o que havia acontecido já que mais uma vez, quando Juliette entrou na sala, a garota agiu como se não a conhecesse, como se Sarah não existisse, em momento algum Juliette olhou em seus olhos.
Quando o sinal do meio da tarde tocou, indicou o retorno das aulas extracurriculares daquele semestre, o retorno aos treinos das equipes esportivas. Juliette logo guardou todo o material e, junto com as suas amigas, caminharam até a quadra para receber as integrantes do time e as novas alistadas. No vestiário, Juliette decidiu se trocar dentro da cabine do chuveiro, não queria tirar a roupa do lado de fora e correr o risco de ver seu reflexo no espelho, ou receber o olhar julgador de suas amigas quando vissem sua gordura extra em seu corpo.
Quando saíram, todas as integrante, novas e veteranas, já estavam lá aguardando. Juliette respirou fundo e assumiu sua máscara e postura de líder, fez o seu máximo para não transparecer tudo que se passava em sua cabeça, para não expor sua insegurança, principalmente quando viu a garota ruiva entrar na quadra, Alicia não poderia saber ou perceber que as palavras dela tinha lhe afetado, e com isso, Juliette suspirou e ergueu seu rosto em uma postura prepotente e assumiu seu lugar de capitã no centro da quadra.
Após as boas vindas e falar sobre o cronograma de treinos e jogos para o restante daquele ano, a treinadora entrou em quadra e iniciou o treino. Juliette deu o seu máximo durante todo o tempo, treinou no seu limite a todo instante, pensava que precisava fazer aquilo para queimar sua gordura, para voltar com o corpo impecável de antes, o grande problema é que Juliette estava o dia inteiro sem comer e agora treinava de forma intensa de mais, mais intensa do que seu corpo poderia aguentar naquela situação. Quando a garota sentiu seu corpo todo tremer e sua visão ficar escura, por alguns segundos ela repensou em não continuar com aquilo, em recalcular o caminho que fazia, porém o olhar carregado em sarcasmo que recebeu de Alicia, fez com que acreditasse que aquela era sim a melhor opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação - Sariette
FanficJuliette Freire é uma garota católica que tenta ao máximo seguir os mandamentos de sua religião e se orgulha muito da forma honrada que leva a vida, mas seus princípios são postos a prova quando sua colega de classe, uma garota rebelde e sem pudor...