Olha quem apareceu!!
Um pouco atrasada no horário? Sim, mas sem deixar vocês dormirem sem atualização.
Maior cap da fic até o momento, mais de 5K de palavras para vocês.
Queria adiantar para vocês que eu só começo a escrever o cap, depois que vocês batem a meta, porque assim eu consigo descansar entre um cap e outro. Então, quanto mais demorar para a meta ser batida, demora mais para eu começar a escrever o cap, e assim mais descanso para mim kkkkk
Como vocês demoraram uma vida para baterem 500 comentários, vou manter essa mesma meta, vão demorar mesmo!!
VOTEM!!
Boa Leitura.
_____________________________________
Sexta-feira havia chegado e assim mais um dia de aula, o último daquela semana. Sarah tinha ido a aula naquele dia com muito custo, uma das coisas que mais a motivou foi o fato de querer conversar com Juliette, talvez após uma noite de sono e agora com os sentimentos mais calmos, o resultado daquela conversa fosse diferente da noite anterior, talvez ela não dissesse as palavras pesadas que usou na última conversa.
Durante a noite de sono, muito mal dormida por sinal, Sarah percebeu que não era tão difícil para ela quanto era para Juliette. A dificuldade que ela tinha em assumir o que estava sentindo por Juliette se tratava apenas de orgulho e ego, não era tão simples admitir que tinha sentimentos pela pessoa a qual sempre se odiaram e trocaram farpas, mas era apenas isso. Já para Juliette não era só isso, não era só estar gostando da pessoa que você sempre odiou, era também estar gostando de uma garota, era estar indo contra tudo que ela sempre acredito em toda a vida, estar indo contra todos os seus princípios, e fazer exatamente aquilo que sempre julgou ser errado, com certeza os pensamentos de Juliette estavam uma bagunça naquele momento e ela apenas queria desabafar e tentar se entender, e no primeiro estresse, Sarah descontou tudo sobre a morena. E após reformular tudo isso em sua cabeça, se sentiu culpada, se sentiu ainda pior em relação a Juliette, pretendia naquele dia pedir desculpas a morena por suas palavras, por mais que Juliette não quisesse conversar com ela, ao menos as desculpas ela diria.
Esses eram os pensamentos que rondavam a cabeça de Sarah, foi uma das primeiras a chegar na sala, sentou no seu lugar e assim aguardou o momento que Juliette chegaria, porém, para a grande surpresa de Sarah, Juliette não chegou. Viu seus amigos chegar, seus colegas de classe, e teve a confirmação de que a morena não chegaria quando o professor adentrou a sala e fechou a porta.
Dezenas de pensamentos ocuparam a mente de Sarah enquanto tentava entender por que Juliette havia faltado e se sua falta tinha algo a ver com tudo que aconteceu no dia anterior. A surpresa com a falta de Juliette não foi algo exclusivo de Sarah, já que um grande silêncio se fez quando o professor chamou o nome de Juliette e a garota não respondeu, todos olharam ao redor procurando por Juliette e notar que a garota exemplar havia faltado foi algo um tanto inesperado para todos ali.
Sarah não soube lidar bem com a frustração que a falta da morena lhe causou, não sabia lidar também com o fato de não saber exatamente o por que estava se sentindo tão incomodada com a falta de Juliette e nem por que se preocupava com isso. Agora era ela quem estava confusa, era ela quem estava se irritando e cansando a cada novo pensamento e isso resultou em uma Sarah mal humorada naquele dia de aula.
:- Achei a badgirl do colégio. - Gilberto diz sorrindo ao sentar ao lado de Sarah na mesa do refeitório. - Vai conversar comigo agora? Porque na sala você simplesmente ignorou cada palavra que te disse.- o garoto reclama enquanto abre seu sanduiche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentação - Sariette
FanfictionJuliette Freire é uma garota católica que tenta ao máximo seguir os mandamentos de sua religião e se orgulha muito da forma honrada que leva a vida, mas seus princípios são postos a prova quando sua colega de classe, uma garota rebelde e sem pudor...