A Moda Antiga

1K 118 449
                                    

Oi...

A proposta de hoje é um tanto diferente, mas ainda assim, muito linda, vamos ver o apoio da família e a importância dele. 

5K de palavras, me amem e comentem. Meta: 300 comentários.

Aproveito para avisar que estamos caminhando para a reta final dessa fic. <3

VOTEM!!

Boa Leitura.

_____________________________







O ultimo sinal do dia soou pelos corredores do colégio Católico e assim resultou em dezenas de alunos saindo no final da tarde, o segundo turno de aulas finalizava e agora os alunos se sentiam finalmente livres dos estudos, ao menos por aquele dia. 

Na saída de acesso ao estacionamento estava o mais novo e famoso casal do Colégio, Sarah e Juliette estavam reunidas com seus amigos enquanto conversavam. Eles contavam e revelavam para Juliette como foi toda a preparação para o pedido de namoro de Sarah. A loira sentia seu rosto queimar a cada vez que Pocah e Gilberto expunham tudo que ela tinha feito e todos os surtos que teve ao pensar que Juliette negaria seu pedido. 

Por outro lado Juliette ria e sorria encantada a cada revelação que escutava, o brilho em seu olhar quando olhava para Sarah apenas aumentava a cada minuto desde o grande momento que aconteceu no intervalo. 

:- Não acredito que pensou na possibilidade de eu negar algo assim... - Juliette diz se virando para Sarah e sorrindo ao ver o rosto vermelho da loira. 

:- Pois é, umas cinco vezes diferente eu imaginei você me dispensando. - confessa desviado o olhar de Juliette e no mesmo segundo a morena se sentiu derreter ao ver a badgirl em sua versão tímida. 

Juliette se aproximou e ficou na ponta dos pés para deixar um beijo carinhoso na ponta do nariz de Sarah, o que fez a loira sorrir no mesmo segundo e puxar a morena para um abraço. O movimento repentino fazendo Juliette soltar um gritinho surpresa. 

:- Impossível dispensar você. - Juliette confessa em um sussurro próxima a orelha de Sarah. 

:- ECA! - Pocah reclama. - Mais respeito por favor! Sou diabética!

:- Se eu soubesse que seria assim eu nem teria ajudado. - Gilberto reclama cruzando os braços e encarando o casal.

:- Teria assim. - Bil entra na conversa e dá um tapa na nuca do garoto. - Você estava quase brigando com a Sarah para poder planejar o pedido por ela. 

:- Eu só estava querendo ser prestativo. - Gilberto dá de ombros. 

:- Todos eles estavam na sua casa ontem? - Juliette pergunta rindo ao encarar Sarah e a loira assente com uma expressão de pesar em seu rosto. 

:- Junto com a Abadia, ainda por cima. Foi um pandemônio. - suspira pesado, o que faz Juliette rir mais. 

:- Aliás!! - Gilberto diz chamando a atenção do casal. - Não pense que o meu serviço será gratuito, okay dona Juliette? - ele aponta para a morena que o encara sem entender. - Não pense que eu sai as 21:00 da noite para correr aquele Magnólia todo atrás da tal Senhora das Rosa, de graça. - ele cruza os braços e Sarah o observa sorrindo ao recordar o momento que deu tal missão para o amigo. - Agora você me deve aulas particulares de Física, quero que faça minhas notas ficarem como as de Sarah, para ontem!

As falas do garoto fazendo os colegas rirem, Juliette gargalhou e negou com a cabeça olhando para o menino.

:- Eu sou devota, mas não faço milagres. - a morena diz recebendo um arquear de sobrancelhas de Gilberto. - Eu consegui isso com Sarah porque ela é inteligente, você não.

Tentação - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora