Me Faça Sua

1.3K 96 126
                                    

Oi queridos, Tudo bom? 
Finalmente bateram a meta né? kkk

Voltei, e dessa vez não vou dar meta pra vocês porque já sei que sempre que tem hot vocês não comentam, né? (vai saber o por que....)

Enfim, leiam com carinho, lembrando que é a primeira vez das duas e é um momento de descobertas para a Ju. E eu tentei retratar bem isso em cada linha que escrevi, então espero que gostem.

VOTEM!!

Boa Leitura.

__________________________________




O quarto tão grande e luxuoso, agora parecia ser pequeno demais diante tudo que ambas as garotas sentiam e compartilhavam naquele momento. Sarah estava sentada sobre a cama, tinha Juliette em seu colo, cada uma das pernas da morena estavam em cada lateral de seu quadril. 

O olhar castanho era atento a cada movimento de Sarah, estava preso em cada ação. Sentia a mistura entre o medo do desconhecido e a ansiedade, a necessidade e o desejo, tudo isso fazia seu corpo esquentar em expectativa, cada célula sua, cada canto de sua pele parecia ferver. Sobre o colo de Sarah, seu corpo ficava mais alto que o da loira e assim encarava os olhos verdes de cima. Observou o momento que as mãos de Sarah trilharam o caminho até os botões de sua blusa do pijama, um a um dos botões foram abertos, lentamente, sem pressa, a noite era delas e apenas delas.

Sarah observou o sutiã branco e rendado que apertava os seios de Juliette, os seios médios e pele macia estavam na altura de seu rosto. Sentiu sua boca salivar com o interesse em tê-los entre seu lábios. Retirou a blusa de Juliette jogando a peça de roupa em algum canto do quarto, não importava agora. Suas mãos tocaram a pele macia da morena, segurou a cintura de Juliette, apertou seus dedos ali sentindo o arfar pesado sair entre os lábios da menor. Seu olhar observou os olhos castanhos que acumulavam tensão e ansiedade, desceu o olhar para os lábios rosados e entre abertos e então avançou contra eles, beijou Juliette sentindo a morena avançar as mãos por seus ombros e sua nuca.

O beijo era calmo, mas era intenso, intenso de mais. Fazia Juliette suspirar ao sentir uma vibração forte em seu ventre toda vez que Sarah sugava a sua língua ao mesmo tempo que apertava sua cintura. Sentia sua pele arrepiar a cada investida. Uma mão de Sarah pousou sobre a sua lombar e apertou sua pele de forma possessiva enquanto a outra mão deslizou por entre o pequeno espaço que havia entre os seus quadris. 

Eram muitas ações para Juliette processar ou prestar atenção, estava concentrada de mais no beijo tão intenso que sua namorada lhe dava, se distraia a cada sugar de sua língua ou nas mordidas que recebia em seu lábio inferior seguido de um chupão. Cada uma dessas ações a fazia mergulhar mais e mais em um desejo quente que crescia em seu interior e fazia vibrar ainda mais a sensação inquietante que sentia em seu sexo. 

Tudo isso a distraiu totalmente da movimentação da mão de Sarah, apenas recordando quando sentiu os dedos ágeis driblar o tecido do short do pijama que usava e pressionar seu sexo quente sobre o tecido da calcinha. Seu corpo estremeceu no mesmo segundo. Sentiu o nervosismo ao ter alguém explorando uma região a qual nunca foi tocada, mas apesar disso, havia um sentimento ainda maior que a fazia ansiar por mais. Suspirou e apertou os fios loiros em suas mãos quando sentiu os dedos de Sarah acariciar seu sexo, tendo apenas o tecido da calcinha como sendo a barreira entre eles. 

Seu corpo estremeceu sentindo cada estimulo fazer seu sexo ficar cada vez mais vergonhosamente molhado. Sentia sua respiração pesar apenas com aquele contato, sentia a vibração em seu corpo aumentar em uma ânsia por mais. Sarah encerrou o beijo com uma mordida demorada no lábio inferior de Juliette fazendo a morena suspirar.

Tentação - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora