Seu Paraíso

875 104 341
                                    

Oi queridos, saudades? 

Estou sumida por motivos de cansaço mental e por causa de ter tido uma fic, que amo muito, removida aqui do site. O que importa é que já recuperei a história e (mesmo totalmente chateada por ter perdido todos os números de votos, visualizações e comentários) e estou repostando, então se você for um dos leitores que gostam da minha história Um Coração Congelado, convido você a reler.

No mais, é isso. Obrigada pelo carinho e apoio. 

Vamos para a surpresa da noite Sariette?

Hoje vou deixar meta porque o cap de hoje promete!!! 300 comentários e eu volto!! Quero só ver se conseguem!!

VOTEM!!

Boa Leitura.

___________________________________________








O Tesla estacionou na frente de uma construção enorme e totalmente revestida em vidro. O jardim de entrada era grande com uma grama verde aparada e bem cuidada, as luminárias amarelas iluminavam bem as dezenas de coqueiros que haviam por ali espalhados, grandes rochas também compunham o paisagismo. Um varal de luzes redondas e amarelas compunha a decoração daquele jardim dando um ar bonito e aconchegante.

Através do vidro da janela, o olhar de Juliette era encantado diante aquela ambiente tão robusto em sua construção e ao mesmo tempo tão delicado em seu jardim, tentou identificar onde estavam, mas não encontrou nenhuma placa que indicava o lugar. Sarah abriu a porta para a morena e lhe estendeu a mão para que saísse. Ao pisar na calçada, seu olhar passeou por cada detalhe se encantando ainda mais enquanto o castanho de seus olhos refletia o brilho de cada luminária. 

Um manobrista se aproximou do carro, Sarah o cumprimentou com um sorriso, pareciam se conhecer, conversaram por breves segundos e então a garota entregou as chaves para que o homem saísse com o seu carro para guardá-lo. Juliette tinha um olhar curioso sobre o homem que, diferente do que estava acostumada nos restaurantes comuns, ele não usava um terno preto, mas vestia uma bermuda bege, uma camisa floral e um par de havaianas brancas nos pés, enquanto em seu pescoço um colar havaiano balançava a cada movimento seu.

O olhar curioso de Juliette fez Sarah sorrir divertida. A loira entrelaçou seus dedos com os da morena e assim passou a guiá-la pelo jardim. O caminho de acesso a grande construção atravessava todo o jardim, o caminho era forrado por areia e tabuas de madeira maciça formavam o caminho firme para as pessoas caminharem, nas laterais, estacas de madeiras mantinham o fogo acesso em suas pontas iluminando o caminho. As duas garotas caminhavam lentamente enquanto Juliette admirava cada detalhe, e admirou ainda mais quando atravessaram a pequena ponte que havia naquela caminho, logo abaixo um lago de águas claras continha dezenas de peixes dourados que nadavam tranquilos nas águas calmas. 

Juliette parou e sorriu ao se escorar no beiral de madeira, observou os peixes e ergueu seu olhar observando todo arredor, a construção bela, o jardim extenso a perder de vista. Sentiu o corpo de Sarah colar em suas costas, sentiu o calor do corpo de Sarah contra o seu, respirou fundo e fechou os olhos ao sentir aquele perfume tão viciante. As mãos de Sarah circularam sua cintura, sentiu o toque suave deslizar por seu corpo a fazendo se tornar ainda mais próxima do corpo atrás de si. Sentiu os lábios macios deixarem um beijo terno em seu pescoço, ao mesmo tempo em que Sarah aspirou seu cheiro. 

As sensações que Sarah despertava em Juliette com ações tão simples era ainda algo surpreendente para a morena, talvez nunca se acostumaria com a aquelas descobertas, pois a cada dia se aventurava em uma emoção e sentimento diferente com a loira, como se a cada dia vivessem um novo nível e fase do amor delas, e aquilo era viciante de mais. Como poderia imaginar que um relacionamento com a pior influencia do Colégio seria o mais doce e mais viciante de todos? Que seria aquela relação a responsável por arrancar dezenas de suspiros seus?

Tentação - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora