Combinado

758 106 336
                                    

Surpresaaaaa, sim mais um capítulo antes da maratona de amanhã.

Sempre fico muito animada para o meu aniversário e isso me impulsiona a escrever mais, então quero bastante comentários para eu ficar mais animada ainda. 

VOTEM!!

Boa Leitura!!

_____________________________________






Quando o primeiro sinal tocou, as três amigas levantaram para caminhar até a sala de aula. Quando ficou de pé, Juliette sentiu Pocah cutucar sua cintura, a morena a encarou e assim Pocah indicou com a cabeça um lugar, Juliette encarou onde a amiga havia indicado e ali ela encontrou a garota loira e de uniforme rebelde que vinha caminhando pelo corredor de acesso ao estacionamento. Sarah vinha caminhando pelo corredor ao lado de Thais, em seu rosto estava o óculos escuro aviador que era totalmente fora dos padrões do colégio, Juliette notou aquilo e no mesmo instante cruzou os braços e sorriu, Sarah não tinha jeito mesmo. - pensou.

Do outro lado, Sarah já tinha percebido a morena ao longe e, cada passo que se aproximava, ela aproveitava para observar cada detalhe de Juliette e, como imaginou, estava ainda mais bela que o dia anterior. Assentia a cada palavra de Thais, mas na verdade não prestava atenção em uma frase se quer do caso que a amiga contava.

Juliette e suas amigas observava a loira passar, e quando estava na direção de Juliette, Sarah ergueu os olhos escurou e piscou para a morena enquanto o sorriso perfeito se formou em seus lábios. Foi impossível, para Juliette, conter o sorriso que se formou no canto de seus lábios.

:- Ei, que sorrisinho é esse ai hein? - Pocah cutuca a bochecha da amiga provocando.

:- Eita Ju... - Carla sorri. - Tá apaixonada!

:- Vamos para a sala, vamos atrasar. - a morena diz ignorando as amigas e saindo em direção ao corredor principal.

:- Tá apaixonada! Tá apaixonada!

As duas amigas vinham gritando atrás dela enquanto o maldito sorriso não saia de seus lábios.

Ao entrarem na sala, sentaram no lugar de costume, prestaram atenção nas explicações do professor, porém de tempo em tempo, Juliette se virava ao sentir algo queimar em sua pele e assim encontrava o olhar verde de Sarah sobre ela, as duas garotas sorriam e desviavam os olhares, sem que as pessoas percebessem, um jogo bobo e apenas delas.

Quando o sinal do intervalo do contra turno tocou, os alunos saíram em direção ao refeitório. No corredor, Juliette caminhava com suas amigas quando parou para beber água e Carla e Pocah continuaram andando de forma lenta aguardando pela amiga. Juliette voltou a caminhar em direção as amigas quando sentiu seu corpo ser puxado para dentro de uma das salas. O lugar estava vazio e era iluminado somente pela luz do dia que entrava pelas janelas. Juliette sentiu seu coração acelerar em susto, mas logo que viu o sorriso de Sarah, ela se acalmou.

:- Quer me matar do coração? - Juliette pergunta fingindo estar brava.

:- Não, claro que não. - a loira ainda sorria. - Preciso de um favor e não sabia como falar com você.

:- Que tal "Juliette, poderia me fazer um favor?" - a morena diz ainda com a mão sobre o peito.

:- Mas ai não teria graça. - a loira provoca e recebe um olhar bravo da morena. - E não sabia se você gostaria que eu falasse com você com as suas amigas por perto. - confessa e no mesmo instante a parte brava deixou Juliette ao notar o quão atenciosa a loira havia sido.

:- Certo, o que você quer? - pergunta com a voz calma.

:- Bom.. - a loira desvia o olhar. - É que as provas estão chegando e eu ainda não consegui estudar tudo para física então... - desvia o olhar novamente e Juliette se viu curiosamente interessada naquela versão tímida de Sarah. - Então pensei em perguntar se você não poderia voltar a ensinar a matéria para essa pobre alma perdida aqui, já que você é muito boa nisso.

Tentação - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora