Pool Party

708 104 236
                                    

Resolveram reagir e comentar é?
Tô só observando KKKKK

Hoje é só fofura, preparem os suspiros.

Meu ovo de páscoa para vocês será duplo então comentem bastante que vou voltar daqui a pouco com a parte 2.

FELIZ PÁSCOA, Parte 1!

VOTEM!!

Boa Leitura.

____________________________________





As aulas de sexta-feira passaram rápido, todos estavam tão concentrados e preocupados com as provas que, até mesmo os mais bagunceiros da turma, prestavam atenção nas aulas e nas ultimas revisões de conteúdos que os professores passavam.

Durante a aula de química, Sarah ajudou Juliette com o conteúdo, mas a verdade é que nem precisava, Juliette já tinha aprendido desde o primeiro dia que Sarah tinha lhe ensinado, porém era bom ter a loira lhe ajudando, Sarah lhe explicava de forma tão cautelosa e animada que não tinha como não querer escutá-la.

No intervalo do contraturno as duas garotas finalmente se separaram, cada uma se reuniu com seu respectivo grupo de amigos. Sarah chegou ao refeitório e sentou na mesa que geralmente se reuniam. Gilberto foi o primeiro a se juntar a ela e logo depois chegou Bil que a provocou bagunçando seus cabelos, o garoto logo passou a trocar mensagens com alguém em seu celular e ficou alheio aos amigos, deixando assim Sarah e Gilberto entretidos em uma conversa deles.

:- Sarah.. - Thais atrai a atenção da amiga ao chegar na mesa e sentar com eles. - Que história é essa que você terminou com a Alicia?

:- Já espalharam a notícia? - pergunta com um tom de tédio.

:- Então é verdade? - Thais pergunta e Sarah responde apenas com um acenar de cabeça.

:- Ah, graças a Deus. - Gilberto comemora enquanto digita em seu celular. - Ninguém merece aquela biscate de quinta.

:- Como assim "Graças a Deus" ? - Thais questiona encarando Gilberto. - Alicia é uma das mais gatas do colégio.

:- E de que adianta ser bonita e ter menos caráter do que o Léo Dias? - Gilberto debate com a morena e Thais se cala por alguns segundos realmente pensando sobre o que o garoto falou

:- Ela tá dizendo que você bateu nela, é verdade? - Thais pergunta voltando a encarar Sarah.

Sarah fez sua melhor cara de desentendida, uma atuação digna de Hollywood. Levou a mão ao peito e negou com a cabeça.

:- Você sabe muito bem que eu nunca faria isso com ninguém. - o tom de voz de Sarah soando quase ofendido.

:- Tá vendo, além de biscate é louca que inventa história. - Gilberto diz impaciente.

:- Que louca! - Thais diz espantada por imaginar que Alicia tinha inventado aquilo.

:- Eu disse. - Gilberto assente.

:- Mas porque ela inventaria isso?

:- Deve ser orgulho ferido por eu terminado com ela. - Sarah dá de ombros com um ar inocente.

:- Faz sentido. - a amiga concorda.

:- Oi pessoas. - Arthur diz chegando na mesa e deixando um beijo no topo da cabeça de Thais. - Vamos pegar a comida, estou morrendo de fome. - diz fazendo uma careta e Thais ri e levanta passando a acompanhar o namorado até a área de alimentação.

:- Você descobriu o que a ruiva fez no passado não é? - Gilberto pergunta ao ver que Thais já tinha se afastado o suficiente. Sarah assentiu.

:- Você bateu nela de verdade né? - Bil pergunta com um sorriso de canto e Sarah o encara desconfiada.

Tentação - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora