Stella.
Minha mãe escolheu meu nome.Ela morreu de câncer quando eu tinha 4 anos,meu pai conta que ela escolheu esse nome por que a lembrava as estrelas,minha mãe era apaixonada por estrelas. Nos primeiros anos depois que minha mãe morreu eu perguntava pro meu pai onde ela foi e por que nunca voltou, depois de um tempo quase não falamos mais dela,as vezes ele solta uma informação ou outra de algo em mim que o lembra ela.
Meu pai,ele é ótimo,se casou depois com minha madrasta Amy,e tiveram uma outra filha chamada Ella hoje em dia ela tem 5 anos.Depois que meu pai se casou com a Amy eu me sinto um pouco deslocada da família,mas eles me tratam bem só temos vidas muito diferentes,mas somos uma família unida,a Amy é como uma mãe pra mim nos primeiros anos eu não gostava muito dela,mas ela se esforçou tanto que eu acabei gostando dela.
Esse ano eu estou indo pro 9ª ano,eu não gosto da escola,só tenho uma amiga Beck,somos amigas dês de que me conheço por gente, mas ela é mais velha que eu 1 ano ou seja ela está uma sala pra frente,por esse motivo eu acabo ficando sozinha a maior parte do tempo.Meu refúgio são os livros,eu amo livros de romance e fantasia,tudo começou quando eu tinha 11 anos, quando eu li o primeiro livro que eu gostei,o livro era Percy Jackson eu me encantei muito por esse mundo,quando eu leio eu sinto como se eu estivesse em outra realidade,oque pra mim é muito bom, eu sofro bullying por ser uma excluída,oque fez eu desenvolver um distúrbio alimentar,tem dias que eu não consigo comer,e se eu como,vômito logo em seguida.
17.11.23
Eram 9 da manhã,eu estava sentada no refeitório quando a Beck chegou atrás de mim
-Oi flor do dia, tudo bem?-fala colocando as mãos no meus olhos,eu sou um sorriso e falo
-Oi Beck,tô indo,como foi seu dia?-hoje o Matt segurou minha mão- pra vc que não está entendendo,Matt é o garoto que a Beck gosta dês do fundamental,mas pelo visto agora ele tbm gosta dela
-Nossa temos avanços!-dei um sorriso pra ela-Você vai amanhã no porto ver o elenco da série nova de Percy Jackson?- No dia seguinte o elenco da nova série ia vir aqui em Los Angeles pra poder tirar fotos e dar autógrafos
-Acho que sim,vc vai comigo?-a loira nega com a cabeça comendo um pedaço da maçã.-Por que?-perguntei encarando a mesma
-O Matt me chamou pra sair amanhã,me desculpa amiga-eu a olhei chateada e falei
-Mas Beck vc me prometeu-ela olha pra mim e fala
-É eu prometi mais,eu sempre esperei por isso, eu juro que dá próxima vez eu vou com vc- ela sorri.-Tudo bem,eu vou sozinha-eu estava esperando isso a meses dês de que lançaram o trailer da série
- bom já deu meu horário-A loira beija minha cabeça e sorri sussurra eu eu te amo no meu ouvido.Eu vou até minha sala,quando a aula acabou eu fui andando até minha casa, ninguém está em casa todos saíram eu fiz minha lição de casa e fui pro meu quarto,eu estou no 2 episódio da segunda temporada de o verão que mudou minha vida,eu me deitei na minha cama e quando despertei já era hora do jantar.
No dia seguinte
Hoje meu pai deixou eu faltar na escola pra pegar um bom lugar na fila, quando eu cheguei no shopping já tinha umas 10 pessoas na minha frente o elenco chegaria umas 13:00 eu fiquei na fila com meu livro por cerca de 5 horas, não consegui comer nada,eu estava muito ansiosa por esse momento, eu consegui fazer amizade com a menina na minha frente,ela falava sobre o menino que fez o Luke na série,pelo oque eu entendi o nome dele é Charlie
-Ele é muito lindo,eu acho que eu vou chorar se eu ver ele hoje-eu balancei a cabeça ouvindo ela falar já eram meio dia e nada de ninguém a fila já tinha dobrado de tamanho- Você tá com fome Stella-eu olhei pra garota e falei-Não, obrigada alice.
A garota foi comer muffings que a mãe dela tinha comprado caso ela ficasse com fome, enquanto isso eu mexia no tik tok,Beck me mandou mensagem falando pra eu ver as roupas que ela escolheu pra sair com o Matt,pra ser sincera eu não gostei de nenhuma,mas eu falei que gostei do vestido azul com bolinhas.
Alice tinha acabado de comer seus muffinfs quando ouvimos um povo gritando,passaram alguns homens de terno e eu observei quando passaram os três protagonistas, alice me chaqualava e gritava"MDS É O PERCY JACKSON" eu fiquei em choque a fila começou a andar eu me levantei com minha mochila,senti uma sensação estranha mas continuei.
Alice era a próxima,eu já tinha tirado meu livro de trás da mochila, quando a ruiva entrou e tirou algumas fotos e conversou com o elenco eu, senti minha pressão caindo um pouco.
Era minha vez eu fui até eles todos me deram oi e tiraram fotos,eu pedi um autógrafo do loiro a minha frente que respondeu um sim quando eu entrei meu livro me senti muito zonza e pelo visto desmaiei.
Quando eu acordei meu pai e uma mulher de cabelos marrons estavam na minha frente eu olhei pra cima.
-ela acordou-falou o mesmo-oque está acontecendo-coloquei minha mão na cabeça confusa-Você desmaiou não se lembra?- a Amy estava ao lado do meu pai junto da mulher que estava no telefone agora avisando alguém que eu tinha acordado
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Nota da autora
Oii divos,espero que tenham gostado,no próximo capítulo trago o lado do Walker, gente me dêem mais sugestões.
Espero que tenham gostado e um ótimo próximo capítulo
Amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only you my boy
Romancea história conta como uma menina que tem problemas,e sua vida da uma volta depois de um desmaio onde ela vai nos braços do Walker,e agora oque podemos esperar?