0.4|Morning

501 44 11
                                    

Walker Scobell

Quando eu estava assistindo o filme vi que a garota ao meu lado estava mexendo no celular,eu senti uma curiosidade instantânea de perguntar quem era, então não me segurei e simplesmente saiu, quando a Stella me respondeu eu fiquei meio sem graça.

Depois a morena ao meu lado dormiu,sua cabeça foi caindo pro lado até chegar no meu ombro,eu não tirei a sua cabeça, não queria acordar a garota,Leah olhou pro nosso lado e fez uma cara surpresa e deu um cutucão no Aryan que me olhou curioso.

-Oque é caramba-falei em um sussurro e a Leah me respondeu-Bom vc tem uma garota no seu ombro,e vc está vermelho,acho que alguém achou a Stella interessante-eu percebi que minha bochechas estavam queimando,mas não achei que eu estivesse tão vermelho pra Leah perceber.

Eu olhei pra Stella ela pareceu cansada,o filme acabou eu coloquei a cabeça da Stella no colchão e sai de perto dela,me levantei e fui pro quarto de visitas.

No outro dia de manhã

Quando eu acordei eram quase 9:30,eu me levantei e fui tomar café,Aryan e Leah estavam comendo junto com Stella na mesa,minha irmã mexia no celular na sala,o resto do pessoal já tinha ido embora.

-Bom dia-falei num bosejo,a cacheada me deu um copo de suco e eu sentei do lado da mesma,Stella dava risada de algo engraçado que Aryan a contou.

-Eu fui o último a acordar?-todos balançaram a cabeça,eu peguei meu celular e abri o Instagram, a minha irmã vei pra cozinha falar comigo-Walker vamos o Copper tá me esperando em casa-eu a olhei balancei a cabeça,A menina a minha frente também se levantou-Eu tbm vou indo minha amiga ainda vai passar na minha casa hoje.

A garota deu um abraço na Leah e a agradeceu,e veio até mim e me deu um abraço de tchau,ela estava cheirosa tinha cheiro de morango,e seus cabelos marrons combinam com seus olhos castanhos, a garota deu abraço no Aryan e na Leena e saiu da casa.

Depois de alguns minutos eu e a Leena saímos da casa,a garota estava sentada na calçada,Leena foi até ela -Ste quer carona?- a garota deu um sorriso e falou-Não precisa Le eu vou chamar um Uber,só estou esperando encontrar um motorista-eu olhei pra garota e disse-Podemos te deixar em casa não se preocupa.

A menina se levantou e entrou no nosso carro,Leena foi dirigindo,eu me sentei na frente e Stella atrás,a garota pegou seu celular quando Leena a perguntou- Ste aonde é sua casa- a garota passou o endereço e pelo incrível que pareça era bem perto da nossa casa- Oque vc quer ouvir Stella?-perguntei e a menina deu um sorriso sem graça-Pode escolher,eu gosto da maioria das músicas.-Minha irmã me olhou e falou- Coloca Taylor Swift aí- A menina no banco de trás deu um sorriso-Eu amo Taylor Swift- minha irmã a olhou e falou- Qual seu Álbum favorito?

A menina deu um sorriso- Eu gosto do Lover é meu favorito e o seu Leena?- minha irmã a respondeu-Eu gosto muito do álbum midnights,mas tbm gosto  de Reputation.- as garotas continuaram a falar da loirinha até perto da casa da Stella, enquanto elas conversavam percebi como o sorriso dela é bonito, parece que tudo na menina se encaixa.

Enfim chegamos na casa dela- Muito obrigada gente,espero ver vcs mais vezes,até mais- a minha irmã deu um sorriso e falou- Vai lá em casa qualquer dia Stella,amamos conhecer vc- eu dei um sorriso de canto pra garota-Foi bom te conhecer Stella.-ela sorrio,e saiu do carro senti minhas bochechas queimarem,minha irmã deu uma risada e deu partida no carro.

-Walker vc tá gostando da Stella?- a minha irmã me olhou sorrindo- Óbvio que não né Leena eu a conheço a menos de um dia.- a garota loira deu de ombros com a minha fala- Tá bom então,mais a achar bonita vc a achou né?- eu dei risada- ela realmente é bonita,mas é sério eu não gosto dela.

-Bom se vc não gosta dela, então vc não se importa de eu levar ela lá em casa né?-eu sabia oque a Leena estava fazendo,eu ter reparado na Stella a deixou animada- Pode sim,na verdade isso seria ótimo.

2 semanas depois

Amanhã é meu aniversário, eu vou fazer 15 anos é uma ideia legal eu acho,na verdade pra mim eu queria mesmo fazer 16 aí eu ia poder dirigir,mas 15 é perto do 16 então pra mim está bom.

Eu resolvi comemorar num restaurante perto de casa,chamei o elenco de Percy Jackson e alguns outros amigos, minha irmã incistio que eu convida-se a Stella,dês do dia da carona Leena e Stella fazem tudo juntas,elas passaram até o Ano novo Juntas, eu tbm estava lá,mais isso é a parte
Stella estava linda como sempre e tbm estava com o mesmo cheiro de morango que eu gosto.

Eram 3 da tarde quando a campainha tocou,eu fui até a porta-Oi Walki talki- eu dei um sorriso sem graça e falei-Muito engraçada,Stellita - a garota me deu um abraço apertado e me perguntou como eu estava- Quase morto depois desse abraço- ela riu da piada,Leena tinha saído com o namorado- A Leena saiu com o namorado,só tá eu e o Tanner hoje.- a menina deu risada- Eu sei a Leena me falou,eu vim deixar uma coisa pra ela- a garota tirou uma caixinha da bolsa e colocou em minha mão.

-A Leena precisa disso pra uma coisa muito importante toma cuidado por favor.-A garota falou num tom sério e eu balancei a cabeça- Bom então eu já vou indo embora.- A garota deu um sorriso,Tanner que estava no seu quarto saiu e veio até nós e falou- Oi Stella,quer bolo?- a garota balançou a cabeça, coloquei a caixinha no bolso traseiro da minha calça.

Tanner tirou um pedaço e voltou pro quarto,a menina comia um pedaço do bolo- Esse bolo é de quem?- eu dei risada a boca da garota estava suja do lado- Esse bolo a Leena fez com o namorado antes deles saírem pra mim,mas eu odiei então falei que o Tanner podia pegar um pedaço.-A garota sorrio e falou-Tá muito bom mesmo,vc tá ansioso pro seu aniversário?

Eu olhei pra ela e falei- acho que sim,eu gosto de ter 14 anos,mais 15 é um número muito mais dahora não acha- a garota deu uma gargalhada sincera eu fiquei meio envergonhado- Me desculpa Walker, eu dei risada,mas eu entendi seu ponto,eu gosto de ter 14 mas 15 é uma idade muito importante pra uma garota,sla sua irmã não teve uma festa de 15?

Eu balancei a cabeça minha bochecha estava vermelha- Não na verdade era pandemia,aí não teve- a morena balançou a cabeça e voltou a falar-bom muito obrigada pelo bolo,até amanhã?

Eu sorri pra mesma- é até amanhã,vc vai vir pro meu aniversário né?- ela acentiu e falou-Posso te fazer uma pergunta?-eu a olhei curioso- Claro.

-Oque vc gosta? tipo uma coisa que vc acha legal de verdade?-eu pensei um pouco, não tem nada que veio a minha mente-Eu vou gostar de qualquer coisa que vc me der, pode ter certeza.

Ela acentiu e foi até a porta,e acompanhei a mesma,que me deu um abraço,adoro o cheirinho de morango dela,abri a porta e ela acenou um tchau -Até amanhã Scobell,manda um beijo pra Leena por favor- eu dei um sorriso- Tá bom,até amanhã McKenzie.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nota da autora

Oi big divosss,me desculpa pelo sumiço,bom espero que gostem deste capítulo.

Gente tô querendo ler uma fanfic boa me indiquem uma plis.

Amo vcs até mais

Only you my boy Onde histórias criam vida. Descubra agora