1.4|the only thing I want is you

313 33 9
                                    

Stella

Eu tenho problemas alimentares,ou eu como demais ou eu não como nada.

Hoje foi um dos dias mais merdas da minha vida,eu resolvi ir na casa dos Scobell depois do meu pai brigar comigo pelo mesmo motivo de sempre.

Eu estar saindo demais,ano passado antes do meu desmaio eu sempre tive poucos amigos mais agora bem...eu arrumei muitos amigos.

E assim eu saio toda semana,isso incomoda meu pai  e por isso nossas brigas são contínuas.

No caminho até a casa deles eu chorei em um parquinho onde crianças deviam brincar,tudo que eu conseguia fazer era isso.

Dês do meu encontro essa semana com o Nolan, basicamente a Beck não me responde pelo geito ela descobriu que eu não quero nada com ele.

Nesse momento eu não quero nada com ninguém.

Olha ser invisível na escola já é algo que eu me acustumei, basicamente todos os dias ser ignorada,menos pelos professores faz parte do meu cotidiano.

O Nolan foi o segundo garoto que me chamou pra sair,bom na verdade o Matt pediu pra ele sair comigo depois da Beck implorar muito.

Ele tem outras garotas eu tenho certeza,e ele não queria nada comigo.

Tirando os anos que eu sofri Bullying (até ano passado) eu venho me saindo bem nas coisas.

Mas se você quer saber como tudo acontece bom, quando eu tinha 5 anos eu entrei em uma escola nova minha mãe não era mais viva e bem eu contei pra escola toda que eu não tinha mãe e todos riram de mim.

Meu pai ser um pai solo não ajudou muito nisso as crianças mais velhas implicavam comigo,eu usava óculos forte e era a menor da classe.

Com o passar dos anos as agressões foram diminuindo oque era estranho,as pessoas aceitavam quem eu era?

Quando eu cheguei na casa dos Scobell bati na porta e o Tanner abriu.

-Oi Stella a Leena tá no quarto-ele disse fechando as portas.

Bom a mais o menos uns 2 dias eu não venho me alimentando dês do encontro com o Nolan no sábado e bem hoje é segunda.

A mãe do Walker veio falar comigo e me perguntar sobre oque aconteceu nos últimos dias,a tia Heather e a pessoa mais gentil que eu já conheci na minha vida.

Ela me lembra minha mãe,tenho poucas memórias vividas da infância,menos ainda de quando minha mãe era viva.

Mas entre todas essas memórias tem uma em específico que eu me lembro muito bem.

Flashback

Era natal a melhor época do ano pra uma criança  de 4 anos,mal sabia eu que esse seria meu último natal com a minha mãe ,ela usava um vestido vermelho e seus cabelos marrons tinha cheiro de morango.

Ela passava as mãos nos meus cabelos e cantava uma música.

"Estava atoa na vida meu amor me chamou pra ver a banda passar tocando coisas de amor,a minha gente sofrida despediu-se da dor pra ver a banda passar." mais o menos isso que ela cantava enquanto sorria pra mim colocando por fim um laço na minha cabeça.

Only you my boy Onde histórias criam vida. Descubra agora