Stella
Sentava sentada na cama da Leena com o Walker,a dona do quarto foi até a cozinha e mandou o seu irmão cuidar de mim.
Estava um clima meio tenso no quarto,um silêncio constrangedor que nem ele nem eu falávamos nada.
-Stella-ele fala numa voz baixa mais entendível.
-hum-o garoto abre e fecha a boca pensando no que ia dizer presumo.
-tudo bem?-ele diz em um tom gentil.
-não sei-fui sincera.
-entendi....é.....-esse clima continuou por bastante tempo.
Até a Leena entrar e o garoto sair,nem me dei ao trabalho de perguntar onde ele estava indo.
Acho meio estranho como tudo acontece tão rápido,minha vida parece um turbilhão.
A briga com o Walker bem boba pra falar a verdade,e olha só ele não consegue nem mais conversar comigo.
-Stella tá tudo bem?-ela perguntou e eu assenti.
-Oque vc está pensando estrela cadente?-ela me pergunta e achei melhor ser sincera.
-No Walker,na verdade na minha briga boba com ele-eu digo e a menina se engasga com a água
-Oi? desculpa eu só não esperava por isso.
-Ta tudo bem,ele só tá.... estranho comigo-eu falei colocando minha cabeça no colo da loira.
-Já pensou em falar com ele,meu irmão é uma pessoa complicada....mas ele gosta de você...mais doque você imagina.
Será que ele realmente gosta de mim?
-eu...nem sei oque falar-eu sabia exatamente oque queria falar.
-Estrelhinha olha, você gosta do Walker?tipo você sente um arrepio,sua barriga com borboletas?
Eu balancei a cabeça,dês da primeira vez que eu vi ele naquela bendita sessão de autógrafos eu não tiro esse garoto da minha cabeça.
Ele já alugou um triplex, não temos nada isso eu nunca menti,mais não sei se realmente gosto dele até agora, nunca senti esse sentimento antes.
Todos os garotos eu tive um quedinha de "ah ele é lindo né" não de "ele é tão incrível que eu poderia me casar com ele"
De um jeito estranho eu meio que gosto do Walker
-Stella,você gosta dele?
-Sim
-Bom, então você deveria contar pra ele,mais me promete uma coisa?
-claro
-Não mágoa mais o meu irmãozinho,ele é uma pessoa incrível.
-eu não vou falar pra ele Leena,pelo menos não agora.
-Por que?
-Eu tenho medo,ele nem tá falando comigo.
-Stella acorda,ele te ama sua maluca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only you my boy
Romancea história conta como uma menina que tem problemas,e sua vida da uma volta depois de um desmaio onde ela vai nos braços do Walker,e agora oque podemos esperar?