0.7|Raio

416 39 1
                                    

Walker

Depois que ela colocou a cabeça em meu ombro eu senti um leve arrepio,a garota assitia ao filme e eu já estava quase pegando no sono quando um raio caiu novamente a garota me abraçou com força ela realmente tem muito medo de trovão.

-Não tem chance desse trovão cair aqui dentro...né- ela falou e eu dei risada- Não tem pode ficar tranquila eu tô aqui pra de proteger.

A morena colocou a cabeça no meu peito,e ouvi um muito obrigada bem baixinho oque me fez sorrir eu vi que minutos depois Stella estava dormindo,eu também já estava com sono desliguei a Tv e me deitei perto da Stella e seu ótimo cheirinho do morango.

Quebra de tempo

Os raios de sol bateram no meu rosto,eu abri meus olhos meio confuso Stella estava dormindo com sua cabeça no meu peito,até nas manhãs ela tem cheiro de morango.

Poucos minutos depois a garota acordou passou suas mãos nos olhos e os abriu- Que horas são?- ela perguntou eu me virei e olhei meu celular-são 7:15- ela se sentou na cama e deu um bocejo- muito obrigado por me ajudar ontem Walki- disse a menina que se virou e sorriu,se levantando-Sempre que precisar pode contar comigo.

Ela saiu do meu quarto e fechou a porta,eu me sentei e voltei a jogar meu jogo

Quebra de tempo

Eu ouvi alguém batendo na minha porta sinceramente nem ia atender mas percebi que poderia ser a Stella  então logo me levantei e abri a porta, era o Aryan e os meninos (Charlie, Manson e Brandy) eles nem pediram pra entrar só foram entrando,se acha é meu quarto e eles fazem isso.

-Vocês acham que é assim só vão entrando né...esse lugar tá uma bagunça mesmo- falei pra eles que já estavam sentados na minha cama-Ai cala boca o loirinho do Chan que vc não tem direito de fala- Charlie falou eu o olhei incrédulo- Walker tá namorando que eu sei- sinceramente eu não ligo pra oque esses caras falam,eles só falam merda.

-Todo mundo desse da cama- todos riram da minha cara- por que em?- Manson falou agora eu ia ter que falar- por que tá com cheirinho de morango da Stella e se vcs ficarem aí,vai ficar com cheiro de porco sujo e esgoto- Aryan e o Manson se sentaram no puf mais o Charlie e o Brandy ficaram na cama- Agora é só aí a Stella isso,a Stella é aquilo,nossa Stella,Stella , Stella pela mor de deus já cansei de tanto Stella pra cá Stella pra lá- o Brandy falou e todos rimos

-Que nem vc aí a Xoxo pra cá,a xoxo pra lá-falei e o menino retrucou - é mais ela é minha namorada- eu peguei meu celular e coloquei no vídeo dele falando da Xoxo- Então oque é isso em?- todos eles davam risada.

-Todos vcs já gostaram de alguém e ficaram assim,lembra do Aryan meu Deus foi o pior ele só falava da Ellie- o Aryan ficou indignado- Olha mais eu tô namorando com ela então toma trouxa- eu respirei fundo e me sentei.

Quando alguém bate na porta,só quando eu tô confortável batem na porta é impressionante -ENTRA- gritei e a minha irmã abre a porta

-Walker vc viu meus fones por aí,eu deixei com vc ontem,pode me devolver- eu olhei pra loira e fui até minha cabeceira onde o Brandy estava apoiado,peguei meu fone e fui a até a Leena ela pedir os fones é basicamente ela querer me passar uma informação,fui até ela-oque foi?-falei em um tom baixo.
,
-Eu e a Stella vamos no shopping hoje com o Cooper vc vai querer ir?-eu dei um sorriso- Sim,mais tarde a gente conversa Le- a garota pegou o fone das minhas mãos e saiu.

-Oque vcs querem jogar?- o Charlie pegou um celular e deu pro Aryan- Cara se eu fosse vc eu atendia é a Ellie- o menino pegou o celular e saiu do meu quarto indo pro corredor- Eles tão bem?- perguntei- Ela ficou meio doente esses dias aí o Aryan tá preocupado- falou o mesmo

- Nossa que droga,e vc e a Dior em???-eu pergunto e o menino fica vermelho- Sla cara acho que ela não quer nada comigo não-Manson dá risada- então quem era aquela que vc tava beijando ontem?- o garoto ficou mais vermelho ainda- Tá bom,era ela mais isso só acontece de vez em quando.

Aryan entra no quarto- Desculpa gente a Ellie tá meio mal então vou ter que ir lá ver ela.- eu balancei a cabeça ele realmente pareceu preocupado- Vou te levar até a porta- me levantei e fomos descendo e ele não parava de mandar mensagem pra alguém,enfim quando chegamos na porta ele olhou pra mim.

-Cara eu sinto muito mesmo mas a Ellie precisa de mim,até mais.- o garoto sai da casa e vai até seu carro e acena antes de sair.

Então fui até a cozinha beber água, quando Stella entra na sala,rindo de alguma coisa no celular junto com a Leah,que pelo visto estava aqui em casa.

-Mas é sério mesmo que ele fez isso-Leah perguntou,acho que as duas não me viram- Juro por tudo que é mais sagrado,ele colocou as duas mão em cima do peito dela- Leah estava quase morrendo de rir quando me viu- Aiai, muito bom,pode me dar um copo de água tbm?-falou olhando pra mim

-Oi Leah,e sim eu estou bem, posso te dar um copo de água- a garota revira os olhos e se senta no balcão com a amiga-eu entreguei o copo pra Leah- A Beck tá namorando ainda com o Matt?- ela perguntou pra Stella- Sim,mas eu não gosto dele,sla algo nele não me sobe- eu dei de ombros e fui em direção a escada, quando ouvi- E o amigo do Matt não te chamou pra sair?-eu olhei pra trás- Sim, saímos na terça, lembra?- eu soltei no impulso-Oi?

Tá a Stella tá saindo com outro? E agora então eles vão sair de novo e eu sou uma piada tava na cara que eu já era afim dela,por que? Então ontem foi uma brincadeira pra ela? Sabe eu não entendo as mulheres.

-Oque foi?- Leah perguntou- Nada o Charlie me chamou desculpa- subi pro meu quarto onde os garotos estavam jogando.

-tá tudo bem?- Brandy me perguntou- tirando o fato da Stella ter tido um encontro com um outro cara eu tô de boa- todos eles riram da minha cara- Mano olha oque vc tá falando,ela já teve agora é sua chance chama ela pra sair- falou o Brandy e eu balancei a cabeça- Tá mais como isso?- eles se entre-olharam- Mano as vezes eu acho que vc è muito burro,como vc acha cabeção?- o Manson falou- Sla na maioria das vezes são as meninas que querem sair comigo, não eu sair com elas-

O Charlie colocou a mão no rosto- é só vc perguntar se ela tá livre sei lá sexta- eu balancei a cabeça- é e eu vou lá agora- o Charlie se levantou- Esse é meu garoto oque vc vai fazer?- ele perguntou e eu falei- Chamar ela pra sair.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Oiii meus amores
Tá aí o capítulo, espero que vcs gostem

Juro que vai ficar bom bjss amo vcs

Only you my boy Onde histórias criam vida. Descubra agora