2.4|Fine line

282 27 6
                                    

A autora recomenda vc ler este capítulo com a música This is what falling in  love feels like- JVKE disponível em todas as plataformas digitais.

-Então crianças oque vocês acharam?

-Eu gostei tia Leah, contam mais dá história?

-desculpa minha linda mais tá na hora de colocar vocês na cama, se não eu sou frita pelos seus pais!

A porta da frente da casa se abre, os dois adultos entram pela porta.

-Chegamos-anuncia Walker.

-Mamãe- a garota loira corre de encontro com a Stella.

-Oi meninas,oque vocês estão fazendo acordadas?-diz Stella olhando pra Leah.

-A tia Leah tava contando uma História pra gente-diz a garota de cabelos castanhos.

-Que história em?-diz Walker pegando a loirinha no colo.

-como você e a mamãe se conheceram e começaram a namorar-A menininha diz.

-Até qual parte você contou Leah?-perguntou Stella.

-Até seu aniversário de 15 anos-diz ela.

-Ah, então tá bom,Aurora e Brandy vamos dormir venha-diz a Stella levando as garotas prós quartos.

-boa noite tia Leah-Aurora a loirinha vai abraça a Leah.

-boa noite papai-diz a mais velha Brandy abraçando seu pai.

-boa noite meninas,amo vocês-Walker diz e Stella leva as garotas até o quarto delas,para por elas pra dormir.

-A Stella tá grávida-walker fala se sentando no banco ao lado de Leah.

-SABIA,ela não bebeu vinho da última vez que eu saí com ela-diz Leah sorrindo.

-Fala baixo,as meninas vão ter uma surpresa pra saber da gravidez,eu tô sentindo que desta vez é um menino.-diz Walker sorrindo.

A campainha toca, então Walker vai atender a porta.

-Oi Walker,sua irmã maravilhosa veio te visitar-Leena diz entrando.

-Cade o Cooper?-pergunta.

-Tá em casa cuidando do Nick.

-entra-ele diz dando passagem pra Leena entrar.

-elas dormiram-diz Stella saindo do Quarto.

-Amiga,meu deus você é minha cunhada mais parece que eu não te vejo a séculos-diz Leena abraçando Stella.

-Não é! Temos que nos encontrar mais vezes-diz a morena.

Walker abraça a esposa dele por trás, enquanto Leena se senta na mesa ao lado de Leah.

-Vamos beber vinho-diz Leena pegando o vinho na sacola que ela trouxe.

-A Dior e o Charlies estão vindo-diz Leah.

-vocês vão encher nossa casa,meu deus-diz Walker e estrela da um cutucão nele.

Only you my boy Onde histórias criam vida. Descubra agora