Stella
O Walker é um ingrato isso sim,achei que ele quisesse ser meu amigo mas nunca vi ser tão babaca,enfim homens.
Não entendo ele, sinceramente nem quero entender,ele acha que pode vir aqui e falar um monte de merda na minha cara e fingir que nada aconteceu, falando sério ele me mandou ir pro inferno.
Já entendi que ele gosta de mim, mas não temos nada ele é só meu amigo e pronto eu realmente acho que magoei o coração do loiro.
Mas eu vou fazer oque o Nolan é um cara bacana e não sei se quero algo com o Walker,na verdade é tudo que eu quero evitar nesse momento.
Mas por que? O walker é famoso ou seja igual a um monte de garotas que estão quase morrendo por ele , sinceramente já sei que se eu tivesse um relacionamento com ele eu sofreria hate diariamente por causa disso.
Eu nunca nunca nunca nunca mesmo quero ter um relacionamento com um famoso,o Walker poder ser a melhor pessoa do mundo mas mesmo assim o hate que vai chegar em mim é algo que não quero nem pensar imagina sentir.
Olha o Walker é uma pessoa legal mais sabe,mas ele confundiu totalmente os sentimentos,e se ele realmente gosta de mim, não é legal ele me mandar ir pro inferno.
De volta oque aconteceu na hora
O loiro subiu as escadas e eu fiquei paralisada pela sua frase,senti as lágrimas escorrendo e meus olhos ardendo,sabia oque estava prestes a ocorrer eu ia chorar.
Me sentei no sofá e deixei minha lágrimas saírem aos poucos,vi minhas mãos tremendo mas mesmo assim eu consegui pegar meu celular e pedir um Uber.
Limpei minhas lágrimas e fui até o quarto de hóspedes e peguei minha mochila vermelha e meu tênis na mão e fui até a porta quando ela é aberta por fora,era a Sra.Scobell e o Tanner.
-Stella oque aconteceu seus olhos estão vermelhos?-a senhora falou pra mim.
-Nada tia Heather,tá tudo bem-eu disse dando um sorriso falso.
-Tem certeza meu amor?-ela fala e eu assenti com a cabeça.
-O Walker tá com dor de cabeça lá no quarto dele-falo e a abraço me despedindo.
-Até mais gente-falo e vou em direção a porta do condomínio onde o carro já me esperava.
Quebra de tempo
Des de domingo eu não falei mais com o Walker, não que isso importe mais nem um "oi" ou "desculpa" nada, depois de um tempo a Leena chegou e me mandou mensagem perguntando se eu estava bem.
Eu não queria contar oque realmente aconteceu então em vez disso falei que tive um probleminha e tive que ir embora mais cedo.
Hoje é sexta a propósito,Beck passou na minha casa e fomos juntas pra escola hoje por que ela e o Matt brigaram(pelo visto por minha causa) lembro que eu sempre falo que eu odeio o Matt bom ele também não vai com a minha cara.
-Stella,você não pode ficar brigada com o Walker pra sempre...ele gosta de você dá uma chance pra ele-ela diz num tom de conselho, odeio quando a Beck quer me dar lição de moral.
-Não Beck,se ele gostasse realmente de mim ele nunca me mandaria pro inferno- eu falo em um tom rude,onde pode se fizer que eu fui grossa.
-Olha star,ele gosta de você...de verdade,pensa assim como vc se sentiria se você fosse a Zendaya e o Tom Holland falasse que ia sair com a Dua Lipa?-ela fala me fazendo rir da sua comparação.
-Eu ficaria chateada,e zangada-falo e percebi oque acontecendo.
-Então é isso que o Walker sentiu,o coração sendo quebrado em mil pedaços.-eu me senti bem culpada depois que tive essa conversa com a Beck.
Quebra de tempo
Já era a hora da saída,eu estava na porta da escola quando alguém toca meu ombro,era o Nolan.
-Oi Stella,eai como vai?-ele fala dando um sorriso
-Oi Nolan...tudo bem e você?-eu falo e o menino balança a cabeça indicando que ele está bem.
-Bom sábado então a gente vai sair né?-,falou e eu balancei a cabeça.
-então tá bom,te vejo as 19;00 no sábado.-diz se retirando do local indo pra perto dos seus amigos
Peguei meu Skate e fui em direção a casa da Leah a única pessoa que eu poderia falar sobre esse assunto.
Por sorte ela não mora muito longe de mim, então em no máximo 15 minutos eu cheguei lá.
-Leah,você já chegou da escola?-pergunto a menina pela ligação.
-Já tô esparramada no meu quarto,por que?-diz a cacheada.
-Eu posso ir na sua casa?-falo, mesmo já estando na frente da casa da garota.
-Claro,onde você tá?-ela diz
-Na frente da sua casa-falo e vejo ela abrir a porta.
Entrei e fomos até ao quarto da garota,onde nós jogamos na cama e começamos a conversar.
-O Walker deve me odiar agora-falei
-Não odeia nada,pelo contrário ele deve te amar-falou a menina.
-Atá sei disso,vocês precisam conversar sobre a relação de vocês dois-diz a garota.
Ela está certa,nenhum de nós dois sabemos oque estamos fazendo,aí nos machucamos sempre.
Esse garoto é um karma na minha vida.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Oi babys
Como vcs estão???
Primeiro:vcs gostam que eu coloque músicas nos capítulos?
Por que eu adoro fazer isso
Segundo: Souberam que parece que o Walker vai vir pro Brasil?!?!
Tô muito animada.Amo vcs 🎀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only you my boy
Romancea história conta como uma menina que tem problemas,e sua vida da uma volta depois de um desmaio onde ela vai nos braços do Walker,e agora oque podemos esperar?