Stella
Bom eu devo dizer que depois do que aconteceu ontem eu e o walker estamos mais "próximos", não sei muito bem mas sabe é uma daquelas coisas que vc vai acabar descobrindo com o tempo,eu acho.
Mas vamos falar sobre oque aconteceu hoje,tá mais oque foi aquele "Oque" quando eu falei pra Leah que tinha saído com o Nolan? Simplesmente não entendi nada.
Tudo bem,eu entendo que ele gosta de mim e talvez ele tenha ficado com ciúmes,mas enfim eu realmente não sei.
O Nolan é um garoto legal,ele até me deu flores e me levou num restaurante bom,e me chamou pra sairmos juntos esse fim de semana junto com a Beck e o Matt, sinceramente EU ODEIO O MATT mas se a Beck gosta dele não vou impedir ela de ser feliz.
Depois da hora da cozinha a Leah e eu fomos no mercado comprar coisas pra fazer bolo de chocolate, meu bolo favorito e por esse motivo eu estava realmente amando essa ideia.
A Beck ia nos encontrar no mercado pra voltar conosco,oque eu esqueci de mensionar, no caminho eu e a Leah estávamos andando quando vejo um garoto de olhos verdes e cabelos ondulados,que não me era estranho.
-Stella, caramba oque vc tá fazendo aqui?-diz o garoto com um sorriso
-Caramba Nolan,eu vim dormir na casa da minha amiga, não sabia que vc anda por aqui-eu digo fazendo o garoto dar risada.
-Essa é minha casa-ele aponta pra uma casa branca bem atrás de nós.
(A casa,fique a vontade pra imaginar outra casa)-Caramba que casa linda-Leah falou e eu só balancei a cabeça.
-Você pensou sobre sábado?-disse o ondulado.
-pode ser- eu falei sorrindo e o garoto retribuo o sorriso.
-Bom então te pego as 19:30 na sua casa- balancei a cabeça.
Nós despedimos e eu e a Leah voltamos a andar quando ela fala.
-Stella- diz a garota e eu olho pra mesma
-E como foi dormir na casa da Leena?- ela diz e eu falo.
-foi muito bem,na verdade foi ótimo-ela me olha com um olhar de curiosidade.
-Oque aconteceu?-ela fala e eu dou risada.
-Nada-falei com minha voz meio trêmula, fazendo a garota rir e perguntar
-não minta pra mim Stella McKenzie,eu te conheço-A Leah parece uma mãe as vezes, não sei mais pelo menos é assim que a Amy age com a Ella.
-Tá,eu dormi no quarto do Walker essa noite-Ela me olhou surpresa e falou.
-Nossa,mas vocês não...-eu cortei a menina que falou bobagem.
-CREDO LEAH, NÃO OBVIO QUE NÃO,QUE NOJO-a menina deu risada comigo.
-Desculpa,mas vcs já se beijaram?-ela me olhou com malícia e sorriu.
-Não,na verdade eu só dormi lá por causa da chuva,ela tava forte e...eu tenho medo de trovão-a menina deu risada e falou.
-Que amor, shippo tá!- nos chegamos no mercado onde Beck já nos esperava.
-Oi divas- ela disse me abraçando.
-Oi Bady,como vc tá?-eu falo fazendo a loira dar risada.
-tô ótima,e vc Leahzinha?-as duas se abraçaram e entramos no mercado.
Quebra de tempo
-Chegamos-anuncia a Leah ao entramos pela porta da casa dos Scobell.
-Oi gente-diz a Beck indo até a cozinha.
-Beck, quanto tempo em?!-fala a Leena que estava com uma colher de Nutella na mão.
-Vamos fazer o bolo então dá espaço- falo e as meninas sentam do outro lado do balcão perto da Beck,e só fica a Leah do meu lado.
-deveríamos fazer uma festa do pijama,né?-Diz a momo comendo uma colher de Nutella.
-Concordo,oque vcs acham de sábado?-Diz a Dior.
-Pra mim, não dá tenho um encontro-falo mechendo o bolo e todas olham pra mim curiosa.
-Bando de fofoqueiras-digo e todas dão risada.
-Tá mas com quem?-pergunta a Beck.
-Com o Nolan,ele vai me levar pra jantar-elas fizeram um "humm" assim que terminei de falar.
-Paro tá,é só um encontro-falo envergonhada.
-Tá bom então,mass vc nem mostrou uma foto dele pra nós né-diz a momo pegando mais uma colher de Nutella.
-eu tenho uma foto- disse a Beck pegando seu celular, e mostra uma foto do Nolan com o Matt.
Ela mostra a foto pras garotas que ficam surpresas ao ver o garoto.
-Tá,ele é muito gato-Dior diz fazendo todas forem com seu tom.
-Oi gente-o Charlie desceu pra beber água,ou sla oque.
-Oi Charlie-diz a Dior, enquanto todas nós a olhavamos os dois.
-parem de nós olhar assim- todas vimos a Dior beijar o Charlie ontem,por isso ela falou isso.
O garoto colocou as mãos nos ombros da mesma e voltamos a falar do Nolan.
As meninas estavam casa vez mais animadas pelo meu encontro com ele,mas em específico a Beck.
Quebra de tempo.
O Charlie subiu,graças a Deus,por que ele lembrou que tem amigos e não só uma namorada,enfim nos comemos o bolo e as garotas estavam se arrumando pra ir embora,eu tbm quando a Leena me parou.
-Stella, você pode ir no shopping comigo hoje?-ela diz indo até mim.
-não vai te atrapalha?-eu digo e a menina da uma risada.
-Não,claro que não,por favor vai!-eu assenti com a cabeça e sentei no sofá.
Todas as meninas foram embora e os garotos tbm,por que o Charlie ia levar a Dior e os meninos estavam de carona,eu estava sentada na sala no celular quando o Walker chegou e sentou ao meu lado.
-Oi- ele fala num tom baixo e eu largo o celular.
-Oi walki-talki- digo o fazendo rir.
-Então...você tem compromisso sábado?-falou e eu assenti com a cabeça.
-Eu vou sair pra um encontro com o Nolan- o menino pareceu meio envergonhado.
-Ah entendi....Nolan legal... você gosta dele?-o garoto loiro falou em um tom bem baixo
-Não sei, ainda estamos nos conhecendo melhor-digo e o menino assente com a cabeça
-Bom então...-fiquei esperando uma resposta do garoto ao meu lado mas ele não disse mais nada
-----------------------------------------------------------------------------------
Oii moris
Aí um novo capítulo
Goodbye gente até mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only you my boy
Roman d'amoura história conta como uma menina que tem problemas,e sua vida da uma volta depois de um desmaio onde ela vai nos braços do Walker,e agora oque podemos esperar?