1.9|Girlfriends

311 37 6
                                    

Walker

Minha nossa senhora,oque tá acontecendo eu fiquei doido ou eu beijei mesmo a Stella EU TO SONHANDO???

WTF EU TO SONHANDO MESMO SERA AI MEU DEUS SURTOSSS.

-Walk-a menina dizia me tirando da minha fantasia.

-Oi Moranguinho, tudo bem?-eu disse meio assustado acho que ela percebeu por que ela deu risada.

-sim,e você?-ela diz com aquele sorriso gentil.

-eu tô mais que ótimo eu tô.... INCRÍVEL-disse sem nem pensar duas vezes.

-eu vou ver como a Leena está..a gente se fala mais tarde né?-ela pergunta se levantando.

Eu me levantei rapidamente e abri a porta pra garota.

-Pode apostar que sim.-digo dando um sorriso.

Ela sorri e da um beijo na minha bochecha e sussurra um" até mais cabeça de alga"

Eu fechei minha porta e rapidamente começo a caçar meu celular até o encontrar no meio do edredom, rapidamente eu pego meu celular e ligo pro Aryan e pra Leah.

No primeiro toc o Aryan atende e a Leah no terceiro.

-GENTE VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR NO QUE ACONTECEU AGORA.-falei animado.

-Então conta né criatura-diz a Leah de sentando no sofá.

-EU BEIJEI A STELLA-falei fazendo os dois ficarem surpresos.

-NOSSA FINALMENTE EM, OH VITÓRIA CHEGOU DEUS ABENÇO-diz o Aryan.

-EU DISSE AMEM EU FALEI AMEM-a Leah parecia que estava nas nuvens.

-nossa eu tô tão feliz,mas e agora oque vou fazer?-perguntei.

-Chamar ela pra sair né!?-diz a cacheada.

-Okay mais onde?-eu pergunto girando na cadeira gamer.

-Já sei você vai levá-la....

Quebra de tempo

Desci as escadas correndo,minha mãe tinha chegado com uma caixa de pizza,o cheiro se espalhava pela casa, o Tanner estava logo atrás de mim.

Quando chegamos na cozinha Leena e Stella estavam lá arrumando a mesa, quando o celular da minha irmã tocou.

-Oi vida,sim vem comer aqui-ela diz se afastando de nós e me deixando sozinho com a pessoa que eu mais queria ficar sozinho.

-Oque você vai fazer sexta?-perguntei indo pra perto da garota que colocava o último prato na mesa.

-não sei por que?-ela diz se virando pra mim.

-Você aceitaria sair comigo na sexta?-disse cosando a cabeça.

ela da um sorriso e balançando a cabeça fala.

-Claro raio de sol,sexta marcado-ela diz se aproximando de mim.

Coloquei minhas mãos na cintura da garota e ela colocou as dela na minha nuca estávamos quase nós beijando quando...

Only you my boy Onde histórias criam vida. Descubra agora