1.6|superpowers

302 30 4
                                    

Walker

O sol bateu nos meus olhos,ou seja era de manhã,hoje eu tenho uma entrevista....eu não queria ir.

Peguei meu celular eram 9:30 da manhã então eu tinha que levantar,desci as escadas correndo minha irmã e minha mãe estavam na cozinha com o Tanner.

-Olha quem acordou o raio de sol -minha irmã fala.

-Bom dia gente como vocês estão?-digo dando um beijo na minha mãe.

-Bem e pelo visto você está melhor ainda né?-ela diz.

-Oque tem pra comer?-eu pergunto sentando do lado do Tanner.

-Tem pão e Nutella-ele diz me passando a comida.

-Valeu amigão-digo pegando o pão

-por que você está tão feliz em?-Leena pergunta.

-eu tive um sonho muito bom hoje,só isso-um sorriso brotou nos meus lábios.

-Oque tinha nesse sonho?-minha mãe falou me olhando curiosa.

-Bom nada de mais...foi só um sonho bobo-dou uma mordida no pão.

Eu sonhei com um Playstation 5 e uma garota com o nome de Stella,ela tinha os pés no meu colo e eu jogava meu play 5 no fim ela me dava um beijo.

Um ótimo sonho que me deixou feliz pela manhã, não sonho com tanta frequência mais esse foi INCRÍVEL.

Quebra de tempo

Estava arrumando meu cabelo pra ir pra minha entrevista,o carro ia passar as 13:00 pra me buscar

Tinha colocado uma roupa até que boa e meu vans de lei que não pode faltar então desci as escadas,e tinha uma garota parada seus cabelos eram marrons e ela usava uma blusa preta com uma calça jeans e um all star vermelho.

-Sim-a garota quase hipnotizante a minha frente falava com minha mãe.

Quem era aquela?

-entendi querida manda um beijo pra ela.-a garota saiu pela porta e assim foi embora.

-Oi filho nem vi você aí!-ela diz me fazendo sair do trase.

-Oi mãe...quem era?-perguntei fazendo ela dar risada.

-A Stella meu filho-ela diz olhando pra mim.

A Stella...ela estava tão diferente...oque estava acontecendo?

-Ela veio trazer uns biscoitos que a madrasta dela fez quer?-ela me diz.

Biscoitos azuis..amo coisas azuis,bom é minha cor favorita.

Peguei e dei uma mordida em um deles.

-Nossa que delícia...ela só veio trazer isso?-perguntei enquanto pegava mais um

-Humhum-minha mãe diz distraída no celular.

Meu celular começou a tocar,peguei ele pra ver quem era Aryan eles já estavam lá na frente me esperando.

Quebra de tempo

Only you my boy Onde histórias criam vida. Descubra agora