1.8|boyfriesnds

304 36 2
                                    

Stella

Tá oque foi isso?NAMORADO?OI? Oque tá acontecendo?

Era isso que passava na minha cabeça enquanto a Leena me levava até o quarto dela, quando passamos pela porta a primeira coisa que eu falei foi....

-MAS QUE PORRA FOI AQUELA?-a menina dava risada e eu uma doida varida a olhando com cara de idiota.

-Não tá na cara? Vocês se gostam e se eu fosse você falava pra ele-diz ela se deitando na cama.

-Como se fosse fácil assim,ata-me sento no chão.

-Sabia que fui eu que falei pro Cooper que gostava dele antes de ele me contar.

-Eu nunca gostei de alguém tipo o Walker na minha vida.

-Amiga tá tudo bem,agora falar pra ele não vai ser ruim,por que ele gosta de você.

-Tá mais oque eu falo?-literalmente em todos os meus 15 anos de existência nessa terra eu nunca jamais senti algo parecido,por isso eu fiquei confusa e com medo no início.

-Você vai até ele e vai dizer oque você sente por ele e só-ela diz me fazendo rir.

-Como se fosse simples assim.

-é amiga agora vai na fé-ela diz se levantando e abrindo a porta.

-Não eu não vou,vai que ele me regeita?

Ela me puxa pra cima e diz me empurrando pra fora do quarto.

-Ai você supera e vem chorando falar comigo.

Nem consegui dar minha resposta a garota simplesmente fechou a porta na minha cara,subi as escadas quando encontrei o Tanner descendo.

-Bem que o Walker disse que esses são os melhores cookies do universo-ele pegava um dos cookies azuis que eu fiz e enfiava na boca.

Dei risada e cheguei na frente da porta do loiro, respirei fundo umas 7 mil vezes até que criei coragem e bati na porta.

Demorou uns minutos até ele vir abrir,pelo visto o garoto não se preocupou em arrumar os cachinhos,mas mesmo com o cabelo assim ele ficou lindo.

Pensei em desistir mas aí estaria sendo muito idiota.

-Stella que honra eu te receber aqui,a que devo a visita?-ele pergunta abrindo aquele lindo sorriso.

-Ah-eh-anh...posso falar com convigo,quer dizer contigo,na verdade posso falar com você-como que uma idiota erra as palavras que burra em.

O garoto deu um risada nasal e abriu a porta pra eu entrar.

-Bom pode falar-ele diz se sentando na sua cadeira gamer.

-Olha eu posso me arrepender doque eu vou dizer agora mas lá vai....no dia que eu te conheci eu tava na fila a no mínimo umas 4 horas a garota do meu lado só falava do Charles e puta que pariu tava um saco,mas eu precisava de um autógrafo do Percy Jackson,minha obra literalmente que eu mais gosto.

O garoto dava risada em torno das minhas frases.

-Olha a vida de fã nossa é uma merda,ele fica muito tempo na fila,um dia antes eu tive um baita problema na escola e puta que pariu fiquei com aquela merda de não conseguir comer,olha você viu naquele dia com a Leena eu vomitando...mas sabe mesmo assim eu fui naquele negócio por que eu precisava ir.

O garoto me olhava e claramente estava prestando atenção em tudo que eu dizia.

-Tá vou tentar contar a última parte sem palavrões,aí eu ouvi uma multidão gritando desesperadamente,eu soube oque era, quando eu me levantei a primeira pessoa que eu vi foi você,pode parecer meio loco eu tive uma mistura de sentimentos tão fortes que nem eu sabia oque eu tava sentindo.

-Acho que isso foi a tontura isso sim.

Ele diz me fazendo rir.

-É pode ser também,pode ser que eu pareça uma doida depois de falar isso mais dês de que eu te conheci eu não consigo pensar em mais ninguém além de você é até um pouco louco mais se eu não tivesse desmaiado talvez eu não estaria aqui falando oque eu estou falando pra você.

Ele sorria e parecia que você tinha falado que o Walker ia ganhar um Oscar.

-Oque eu tô falando é que eu gosto de você,e que tudo aquilo com o Nolan é passado.

O garoto me deu um abraço daqueles bem apertados.

-Eu também gosto de você Stella,mais doque você imagina.

ELE GOSTA DE MIM VENCI NA VIDA PUTAAAAA QUE PARIUUUUUU

Ele soltou do meu abraço e me olhou nos olhos e perguntou.

-posso te beijar?

Eu balancei a cabeça que sim.

Um beijo intenso mais ao mesmo tempo bom,era calmo mais também era quente não sei explicar era ótimo o beijo,mais ele foi acabado pela merda da falta de ar entre nós.

O Walker sorria,eu também tudo era ótimo.

Only you my boy Onde histórias criam vida. Descubra agora