2.2|Saturday

270 28 6
                                    

Walker

Sim,hoje é o dia MEU ENCONTRO COM A STELLA só essa semana que eu reparei que o nome dela e que nem o da cerveja.

Eu venho me preparando pra esse encontro a no mínimo uns 15 dias hoje é 18 de Abril, o aniversário de Stella também não está muito longe é dia 19 de maio.

Essa semana eu comprei um buquê de flores (tulipas cor de rosa) por que graças a Deus eu tenho uma irmã maravilhosa que é amiga da minha quase namorada.

Fui também numa joalheria e comprei um medalhão,um de coração e coloquei uma foto que eu terei com ela no aniversário dela e outra de nós com a Ella.

Depois de quinta tive certeza que tinha que namorar com ela, simplesmente eu preciso fazer isso,a Stella é uma pessoa incrível,ela tem seus problemas mais não tira nem um terço doque tem de qualidades.

A final todos nós temos defeitos,eu por exemplo,as vezes eu desconto meus sentimentos nos outros,mais o ponto principal é aceitar isso e entender que está tudo bem.

Quando eu acordei e fui até a cozinha Leena me esperava com aquele sorriso no rosto,ela sabia que eu ia precisar de ajuda dela hoje, não só hoje né, sempre.

-bom dia Walki- talkie, pronto pro seu encontro?

-Leena são 9:30 da manhã,meu encontro é só de noite.

-Walker eu tenho certeza que você está nervoso,só olhar pra sua mão.

-Bom dia crianças.

-bom dia mamãe-leena vai até a mais velha e da um beijo na bochecha dela.

-oi mãe.

-Hoje é o encontro dele com a Stella né?

-Como que todo mundo sabe em?-falo mais alto.

-Bom você falou a semana toda sobre isso, literalmente a semana inteira,e depois de quinta,levou a Leena até uma joalheria pra te ajudar a escolher um medalhão.-Tanner diz entrando na cozinha.

-É verdade,bom não que eu não queria meu irmão com minha melhor amiga,eu realmente quero que a Stella vire parte da família,uma pena que você estragou meus planos de meus filhos com os da Stella namorem um dia,por que eles vão ser primos aí não vai dar certo.

Meu rosto ficou todo vermelho como eu sei?por que Tanner começou a rir e Leena ficou falando que eu estava fofinho.

-Gente para pela mor de Deus-digo.

-Que horas que é o encontro?

-As 17:00 eu passo pra pegar a Stella.

-eu vou te ajudar a escolher sua roupa até no máximo as 14:00,por que depois eu vou pra casa da Stella ajudar ela.

-deixa eu tomar meu café da manhã e depois a gente fala disso.

Quebra de tempo

-WALKER

-oque foi adotada?

-Ai cala boca,olha aqui essa é sua roupa.

Ela separou uma camiseta branca e uma blusa azul marinho e uma calça jeans,meu nike branco.

Only you my boy Onde histórias criam vida. Descubra agora