1.3|você está bem?

283 30 1
                                    

Walker

As meninas foram para o quarto da Leena e eu pro meu,entrei em call com o Aryan que estava jogando a um tempinho.

-fala meu parceiro EAI?-ele falou.

-Oi...mano sabe quem eu falei hoje?a Stella-falei em um tom um pouco decepcionado.

-Ahh..eai oque deu ela te perdoou?-ele diz tentando me animar.

-é aparentemente somos amigos agora-falei fazendo o menino dar risada.

-Mas vocês nunca foram nada além de amigos,se você considera segurar a mão um relacionamento sério eu tenho pena de você-ele tá tirando algum tipo de brincadeira com a minha cara,mas tá aí só me humilhando.

-eu pedi amor, não um choque de realidade tá!-falei dando uma risada.

-Bom mesmo assim, você já sabe pelo menos ela te perdoou.-ele tinha um ponto.

-É melhor doque nada né...ela e esse tal de Nolan parecem ser muito felizes juntos eu acho.-falei.

Bateram na minha porta e eu gritei um entra,o Tanner abriu minha porta, sinceramente bem rápido.

-Oque você quer?-perguntei pra o garoto

-A mamãe tá te chamando-eu bufei e olhei pra meu jogo.

-tô indo,Aryan já volto beleza?-falei tirando meus fones.

Desci as escadas a garota morena dava risada de algo que minha mãe contava enquanto tomava um suco de aparentemente uva.

-me chamou?-falei fazendo as duas olharem pra mim.

-Sim,filho pode ir no mercado por favor?-ela olhou pra mim eu não tinha escolha.

-Claro-falei rapidamente e saio da casa.

No caminho mandei uma mensagem pra o Aryan dizendo que tinha saído.

Na caminhada até o supermercado do condomínio eu parei em um parquinho que tinha ali,uma garota alta que parecia ter seus 20 anos e um garoto que me parecia ter 21 anos sla estavam no parquinho dando risada com uma criança em média 7 anos que parece apegada aos dois.

Em todos esses anos sendo ator eu aprendi a observar tudo ao meu redor,uma memória pode me inspirar um personagem lá na frente,uma personalidade,um gosto,um hobby tudo partir de observações.

No dia que eu conheci a Stella eu reparei em todos que entraram e saíram,na realidade a Stella me pareceu um pouco mais branca doque o comum oque chamou minha atenção.

Voltei ao meu caminho quando uma menina ruiva de olhos verdes me parou na rua.

-Você é o Walker Scobell?-Ela disse animada.

-Eu mesmo-falei calmamente.

-Eu posso tirar uma foto com você?-ela pediu e eu acenti com a cabeça.

Quando você è famoso não existe esse negócio de negar fotos pelo contrário todas as fotos eu tenho que estar apresentável e feliz.

Posso ter tido o pior dia da minha vida,mas se um fã me parar pra me pedir uma foto e um autógrafo eu vou ser gentil e educado,meus fãns não tem culpa do meu dia,nem das minhas ações.

Assim que a ruiva foi embora cheguei no mercado comprei as coisas que minha mãe me mandou na mensagem e voltei pra casa.

Quando cheguei na minha casa deixei as compras no balcão e ia subindo quando ouvi alguém me chamando.

-Walker desce aqui-minha irmã me chamou do seu quarto.

Fui até o quarto delas entrei minha irmã estava no banheiro dela, não tinha sinal da morena.

-Pode pegar essa bolsa aqui-ela apontou pra um mochila vermelha ao lado da TV.

-Aqui-entreguei a mochila e vi a Stella sentada no bm chão do banheiro com seu rosto perto da privada.

-Tá tudo bem?-perguntei um pouco preocupado.

-Ela vai ficar bem, muito obrigada Walkei-ela disse e me deu um beijo na bochecha e voltou sua atenção pra morena.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Oiii divasss

Primeira coisa hoje é o aniversário do divo do Tanner e tbm lançou a música da Dior Focus.

Gente a música é muito boa,mais tbm com uma deusa grega cantando é difícil não ficar bom né

Enfim o capítulo tá pequeno mais espero que gostem.

No próximo vou trazer um pouco sobre oque está acontecendo com a nossa querida Stella.

Bjss amooooo vcs seus lindos

Only you my boy Onde histórias criam vida. Descubra agora