0.2|everything is fine

591 56 11
                                    

Walker

Eram 8 da manhã quando Ellen bateu na porta do meu quarto,o Aryan já estava no banheiro e eu tinha acabado de acordar, sinceramente eu estava muito cansado,ontem nos dois ficam jogando até perto das 3 da manhã mas hoje temos um encontro de fãns,eu me levantei e abri a porta a moça de cabelos marrons estava na minha frente com uma cara brava.

-São 8 horas quero ver vcs prontos as 9,andem logo ainda temos que tomar café- eu balancei a cabeça e a morena foi embora, fazendo eu fechar a porta e me jogar na cama novamente.

Eu olhei meu celular tinha algumas notificações da minha mãe e do meu pai,eles me perguntavam como eu estava,eu moro em Los Angeles mais quando temos um tipo de evento como esse eu,Leah e Aryan ficamos em hotéis bem perto do local,Ellen fala que é pra não nos atrasarmos.

O garoto sai do banheiro de shorts e camiseta ele pega e joga sua toalha molhada num banco,indo até sua mala pra pegar a roupa que ele irá no encontro hoje.

-Walker vamos cara,levanta-O moreno joga um travesseiro em mim,que resmungo-Mas tá muito cedo,o negócio não é só as 13:00?-pergunto e o mesmo afirma com a cabeça-É mais se vc ficar enrolando com essa cara de bosta,nós só vamos sair daqui semana que vem.

Eu me levantei e fui até o banheiro com uma calda de moletom e uma camiseta,depois do banho eu fui arrumar meu cabelo quando ouvi a porta se abrindo e a voz de uma garota,eu reconheci a voz da Leah.

-Estamos ficando atrasados,cadê o Walker?-eu abri a porta e vejo a garota me olhar irritada-Por que vc está com essa roupa,se arruma,estamos atrasados.

Eu bufo,e vou até minha mala pegando minha roupa,o Aryan já está pronto olhando pro celular e dando risada,eu entro novamente no banheiro trocando de roupa, quando saio a garota de tranças está vendo a tv do quarto.

-Melhor assim?-pergunto em tom de ironia,a mesma revira os olhos, quando ela se levanta eu vou até o armário do hotel e pego um tênis,o de sempre um vans,Aryan sai do quarto desligado as luzes e eu saio logo em seguida com meu celular e fones no bolso.

-Aonde estamos indo?-pergunto pra Ellen que nos encontrou no elevador-Vamos tomar café da manhã ,e depois vamos pro shopping pra o encontro,vcs tbm tem que tirar algumas fotos pra os patrocinadores e por fim vcs tbm tem uma entrevista num podcast.-quando ela repassa as informações eu dou de ombros e saímos do elevador.

Depois do café,fomos a caminho do shopping,Leah insistiu muito pra colocarmos Beyoncé,Aryan falava com a namorada dele,eu fiquei olhando meu insta, quando chegamos no shopping um grupo de seguranças ficaram a nossa volta, enquanto andávamos dava pra ouvir os gritos de pessoas desesperadas por nossa atenção quando finalmente chegamos ao local,algumas pessoas começaram a entrar.

Uma menina ruiva tinha acabado de sair, quando vi uma garota de cabelos marrons com o seu livro na mão, ela usava uma camiseta do acampamento meio sangue e uma saia com um ALL star,Aryan e Leah assinavam o livro da ruiva, quando deixaram a morena entrar, depois dela tirar uma foto com eles e entregar seus outros livros ela veio falar comigo.

-Oi,vc é o Percy Jackson não é mesmo-ela disse em um tom suave,eu sorri e falei-Sim sou eu mesmo, gostei da camiseta-a garota pega o livro e pede pra eu assinar, enquanto eu dava um autógrafo ela leva o celular dela pro moço que tirava as fotos e quando ela volta,parece um pouco mais pálida que o normal,a garota cai em cima dos meus braços.

Rapidamente Leah e Aryan se voltam pra mim,eu seguro a menina em meus braços,e grito pra Ellen vir me ajudar, depois de alguns minutos a ambulância chegou,nesse meio tempo Leah abriu a mochila dela e descobriu seu nome Stella McKenzie depois que a ambulância saiu junto da Stella e da Ellen voltamos ao trabalho.

Eu fiquei um pouco preocupado pelo oque aconteceu com a garota,foi um pouco surpreendente oque aconteceu hoje, depois da sessão de fotos,Ellen ligou pra Robert o segundo assessor que falou que a menina tinha acordado e estava bem,eu me propus a pagar uma indenização do hospital,a garota devia não ter comido a horas nos esperando na fila.

-Acho que devemos pagar uma indenização pra ela- falo fazendo a cacheada olhar pra mim-Nossa,quem diria o Walker querendo ajudar.

Eu revirei meus olhos e falei-Leah a menina desmaiou,olha eu não sou médico mais se alguém desmaia é por algum motivo.-a garota ri da minha cara-tudo bem cabeça de alga vamos pagar a conta de hospital dela,Robert passa o número dela pra mim por favor-

Mas tarde naquele dia eu estava quase indo dormir mais cedo o podcast até que não demorou muito pra acabar, quando Leah bate na porta do quarto de hotel,eu me levantei e fui atender.

-Oque vc quer Leah?-pergunto a olhando-Falei com a menina,a propósito ela é muito legal,e a conta do hospital dela deu 40 mil.-eu arreglo meus olhos 40 mil era bastante,dava uns 2 meses de salário-É bastante-a cacheada concorda-mas de nós três nos juntarmos conseguimos pagar-Leah sempre sabe oque fazer por isso admiro muito ela-Tá então,vamos fazer isso.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nota da autora

Oiii divonicos como vcs estão???

Esse capítulo achei meio xoxo mais quem sabe o próximo fica melhor

Enfim é isso guys bjss amo vcs

Only you my boy Onde histórias criam vida. Descubra agora