1.2|Só isso

308 35 4
                                    

Stella

Depois da minha conversa com a Leah eu tive que voltar pra casa pra  dormir, falando nisso meu encontro com o Nolan é amanhã.

Não tô nem um pouco animada,na verdade minha mente só tem uma coisa Walker não sei oque esse menino tem mais alguma coisa nele, me dá vontade de me aproximar cada vez mais dele.

Me deitei na minha cama depois de ter feito minha skin Care e colocado meu pijama, quando meu celular começou a tocar.

Era a Momo me chamando pra uma chamada de vídeo, não só ela mais um monte de gente.

Me sentei na minha penteadeira com meu celular na mão e atendi o telefone.

-Oi?-falei meio confusa tava todo mundo falando ao mesmo tempo uma bagunça do caralho.

-VIADOS PAREM DE FALAR E ME ESCUTEM-gritou a Dior fazendo todo mundo ficar quieto.

-Olha já entendi o ponto,mas acho válido ressaltar que a Stella está na linha agora então parem de brigar.-falou a mesma num tom calmo.

-Qual o problema de eu estar na ligação?-perguntei, ninguém respondeu na verdade ficar mudos.

-Sabia que eu sei o nome completo da rainha da Inglaterra?-falou o Aryan tentando tirar o foco de algo que eles estavam discutindo.

-Mas a rainha morreu a 2 anos-falou a Leah fazendo todo mundo rir inclusive eu.

-Olha gente vou ter que desligar tô morrendo de sono.-Walker disse e desligou logo em seguida.

Eu não entendi muito bem,mais sinto que ele quer me evitar não julgo ele,eu faria a mesma coisa,deve ser uma merda tudo que falamos um pro outro na nossa discussão.

Eu literalmente tirei uma com os sentimentos dele,ele sempre foi gentil comigo, nunca fomos íntimos,era mais ele tá afim de mim e eu tô indo no fio da meada.

Mais machuquei ele,por que sou uma daquelas pessoas confusas que machuca pessoas incríveis como o Walki- talki.

Eu sinto saudades de ir na casa dos Scobell não vou lá a 1 semana quase e parece uma eternidade,sinto falta até das respostas do Tanner pro Walker ou pra Leena.

Acho que me perdi nos pensamentos por que quando voltei a Xoxo me chamava.

-STELLA,VC SABIA?-ela falou fazendo eu voltar a prestar atenção na tela.

-Oi? Desculpa pode repitir?-falei calmante.

-Stella você tá animada pra amanhã?-falou a momo

-Mais o menos tô meio sla-falei a fazendo me olhar

-Entendi,mas por que?-falou a garota

-Não sei tô preocupada com umas coisas-não menti eu realmente estou mais não posso falar que essas coisas são o Walker né.

-Bom é um jeito de se animar,esse garoto lindo, legal inteligente, engraçado sla mais oque  vai sair com ele se anima,só se vive uma vez meu bem-a Dior falou e me fez refletir.

E verdade só se vive uma vez e se eu ficar me apegando mas coisas nada vai dar certo.

-Dior,Dior seu namorado tá na linha-falou a Xoxo nos fazendo rir.

Only you my boy Onde histórias criam vida. Descubra agora