0.5|aniversário

450 40 1
                                    

Stella

Depois de sair da casa dos Scobell,eu passei no shopping Beck estava lá e me viu indo no McDonald's e me parou,ela estava num encontro com o namorado,des de que ela começou a namorar ela não sai mais comigo,só nos vemos no lanche.

-Nossa oque vc tá fazendo aqui?-me pergunta com um sorriso-Eu vim comprar um presente pro meu amigo-eu digo e ela me encara-Que amigo?-eu dei um passo pra trás.

-O Walker irmão da Leena-a loira balançou a cabeça-Quando é o aniversário dele?-Eu respondo-Amanhã ele vai fazer 15.

-Quer ajuda?-eu preciso de ajuda,mas acho que não vou atrapalhar o encontro do casal-Não valeu,a gente se vê segunda-A loira me dá tchau com um aceno,o namorado dela nem se deu o trabalho de dar oi.

Eu entrei numa loja de coisa tinha uma blusa azul com um desenho bem legal atrás,ela era M acredito que caiba no Walker,levei a blusa e a embalei pra presente.

No dia seguinte

Walker Scobell

Hoje é meu aniversário finalmente 15,meus pais me trouxeram um café na cama,todos cantavam parabéns pra mim, e me entregaram presentes, Leena tinha 2 caixas na mão e se ofereceu pra começar.

-A branco é minha e a outra azul é do cooper-eu abri a da Leena primeiro tinha uma camiseta irada do Dealdpool e uma cartinha com uma foto nossa-Nossa Leena eu te amo, muito obrigado.-logo depois abri a do Cooper,a dele tinha um tênis azul super foda- Caralho ele arrasou.

Minha mãe me entrega o outro presente-Esse é de nós três- eu abri a caixa tinha um Nintendo novinho,acho que minha cara surpresa ficou evidente-Caramba,meu deus eu amo vcs.

Todos riram,o dia estava muito bom,perto do horário da noite eu estava me arrumando pra irmos na pizzaria, quando a campainha tocou,ouvi o grito da minha irmã falando que ia abrir,nisso eu terminei de me arrumar e desci as escadas,era a Stella.

-Oi aniversariante- diz a menina sorrindo e me dá uma sacola-Oi Stellita,pra mim não precisava- eu abro a sacola um moletom irado eu realmente amei-Caramba,Stella vc é a melhor muito obrigado.-A garota me abraça e sussurra um De nada no meu ouvido.

Saímos e fomos pro restaurante Stella foi conosco,meus pais ficaram em casa, era algo mais dos meus amigos e eu,hoje o Cooper dirige e eu vou no banco de trás junto da Stella.

Quando entramos no carro o Tanner insistiu muito pra ficar na janela então a Stella cedeu deixando o garoto do seu lado e se sentando no meio.

-Obrigada Stella-o garoto falou e a menina sorriu gentilmente,o sorriso dela era muito lindo,na verdade tudo nela é lindo-Stella- a minha irmã chamou a atenção da mesma- Oi?-eu observei a cena-Vc podia dormir lá em casa hoje né?-a garota deu risada- Posso,meu pai e a Amy viajaram com a Ella então estou praticamente morando sozinha por uma semana.

-Por que vc não foi com eles?-perguntei a garota volta seus olhares pra mim-eles foram na casa da mãe da Amy,ela não gosta muito de mim,acha que eu nem faço parte da família então eu prefiro não ir do que ouvir,aquela velha falar mal de mim pra Amy.-eu fiquei impressionado- Mas a Amy não é sua mãe?

Leena me fuzilava no olhar,a garota balançou a cabeça e falou gentilmente pra mim-A Amy é minha madrasta,ela é como uma mãe pra mim,a minha morreu quando eu tinha 5 anos-eu fiquei meio mal de ter falado isso-Desculpa Ste,eu realmente não sabia-a garota deu um sorriso gentil-Não tem problema,já faz bastante tempo.

Minha irmã voltou a conversar com a Stella,deve ser uma merda não ter uma mãe,eu não sei oque eu faria se a minha mãe morresse talvez eu ficaria de luto pelo resto da minha vida.

-chegamos-anuncia copper- Finalmente,eu não aguento mais esse caro,com esse povo chato, tirando a Stella e o Cooper-meu irmão fala e eu olho pra ele-Ninguém aguenta mais é vc seu bico de mola-e Leena da risada e fala-Pela mor né Tanner fui eu que comprei seu pijama do Homem aranha.

O menino acentiu-Então só o Walker é o chato daqui-eu o olhei indignado- Até mesmo no meu aniversário,é sério-o menino balança a cabeça saindo do carro.

A Stella pega sua bolsa no chão e eu abro minha porta, quando saio Stella sai logo em seguida e me agradece.

Entramos no local,todo mundo estava lá até o Manson estava lá,todos me deram oi e me sentei ao lado do Aryan e do Manson.

-Quem é aquela em, Scobell?- o garoto ao meu lado pergunta-É a namorada dele-O moreno fala-A Stella é só minha amiga aryan.-o moreno pega o celular e abre numa foto,onde a Stella estava com a cabeça no meu ombro-Aham sei-o Manson deu risada e deu um tapinha no meu braço-Se deu bem em Walker.

Stella

Eu me sentei perto da Leena e da Leah,tinha algumas pessoas que eu não conhecia,mas aí a momo veio falar comigo.

-Oi minha estrela-vale mencionar que a momo sempre está na casa dos Scobell então toda vez que eu e Leena saímos a Momo também vai-Oi abelhinha,como vai?-a garota sorri ela tem uma amiga ao seu lado-Essa é minha amiga Xochiltl,mais pode chamar ela de Xo- a garota me dá oi-Você não é a...- a garota me interrompe- miss Marvel,sim sou eu- Dei um sorriso.

Passamos a maior parte da noite conversando a Xo era muito legal e a momo é a momo né,depois disso Leena trouxe o bolo e cantamos parabéns pro Walker.

-Sabe a gente podia contar com quem será né?-Soltou a Xo aou meu lado e a Leah concordou-Vamos por favor.

Começaram a cantar,"com quem será,com quem será,com quem será que o Walker vai casar,vai depender,vai depender se a Stella vai querer"

O garoto ficou todo vermelho,eu senti minhas bochechas queimarem, provavelmente eu também estáva vermelha,eu ouvi uma garota loira perguntando a o Manson quem era a Stella e ele apontou pra mim,a menina sorriu e me deu um tchauzinho.

-Ah que fofinhos os dois estão vermelhinhos-falou Leah e eu a olhei com vergonha- Se tá vermelho é por que quer em!-falou o Aryan-Cala boca Aryan- O Walker falou me fazendo rir,o garoto moreno solta no fim- Vocês formam um lindo casal.

Depois daquela hora pediram pro Walker dar o primeiro pedaço,ele deu pra Leena-E eu?- perguntou o irmão mais novo-Eu não era o chato a 5 minutos atrás?- o menino revira os olhos-Sò por isso vc vai ser o último- eu dei risada,eu estava dando o bolo pras pessoas enquanto,isso o Walker cortava o bolo-Tadinho- eu falei fazendo o loiro sorrir-Pode dar esse pedaço pra ele- eu acenti dando um sorriso.

Depois de um tempo todos fomos embora, enquanto íamos em direção ao carro a momo e a Xo vieram me dar tchau elas iam com o namorado da Xô o Brandy.

-Cara vou te colocar no grupo,todo mundo tá só falta vc-falou a Xo- Tá bom então-eu dei um sorriso e um abraço nelas-a Leena fez o mesmo e entramos no carro.

-Ste-escuto o menino loiro ao meu lado me chamar -Oi- falou e o menino me olhou sorrindo- Eu gosto do seu cheiro de morango-eu dei um sorriso e senti minhas bochechas queimarem -obrigada Walki-o garoto sorri pra mim-vc está muito lindo hoje-as bochechas do garoto ficaram rosadas,o Tanner tinha dormido,e Leena conversava com Cooper.

O garoto coloca sua mão pra cima-posso?-assim que ele pergunta e coloco minha mão acima da dele.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Nota da autora

Oiii bests tudo bem???

Desculpa a demora é que esse final de semana eu não tive tempo,mas vou postar mais.

Próximo capítulo terá bj não sei

Xoxo amo vcs.

Only you my boy Onde histórias criam vida. Descubra agora