Depois de longas horas de viagem, finalmente chegamos na chácara. Notei as luzes da casa acesas, sinalizando que estavam acordados.
Estacionei a moto e desci, me dirigindo a entrada. Os rapazes estavam logo atrás de mim, me seguindo.
Assim que abri a porta, logo notei a sala vazia. Haviam vozes vindo da cozinha, por isso me apressei para lá.
Dei de cara com os três sentados na mesa, conversando.
- Olha quem tá de volta. - Hades quem disse, notando a minha presença. Se levantou e veio até mim.
- Já tava com saudade? - ironizei, lhe cumprimentando com um tapinha nas costas. Ele me deu o dedo do meio. Ri daquilo - Que cheiro é esse? - perguntei, sentindo um aroma diferente.
- A Bela cozinhou.
Franzi o cenho, confuso. Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, a garota surgiu atrás da geladeira. Quando me viu, quase derrubou a jarra de suco que segurava.
- Oi. - lhe ofereci um sorriso educado que a fez corar. - Eu quero lhe apresentar a umas pessoas. - me virei para os três gárgulas. - Esses são Kill, Brandon e Daryl. Eles vão ficar por aqui vigiando você.
Ela engoliu em seco. Sua reação me deixou satisfeito por saber que sentia medo de mim.
- Olá. - disse a eles depois de um tempo quieta. Respirou fundo, parecendo perdida - Vocês... devem estar com fome. Ainda tem outro bolo de carne no forno.
Os garotos olharam para mim, como se pedissem permissão.
- A garota está oferecendo, sentem-se ou ela achará que eu não dou educação para vocês. - apontei para a mesa.
Bela foi até o forno e abriu, retirando dali um tabuleiro com metade de um bolo de carne, mas era grande ainda assim.
Me juntei aos rapazes na mesa. Eles estavam conversando, mas eu me contentava em olhar para a pequena mulher. Ela estava colocando a mesa toda concentrada. Trouxe uma panela com um pouco de macarrão. Em seguida, pegou alguns pratos e colocou na mesa. Talheres e copos, e no fim, foi até a pia e pegou a jarra de suco que tinha deixado ali quando me viu na cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável (MC ABISMO Livro 4)
RomanceComo uma romântica incurável, Bela sempre sonhou em experimentar aqueles romances de filmes que deixam as pernas bambas e fazem o coração acelerar no peito. Aos vinte e dois anos de idade, ainda não havia sentido nada parecido com o amor que seus p...