Capítulo 1

140 7 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Abri meus olhos, sentindo minha cabeça pesada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Abri meus olhos, sentindo minha cabeça pesada. A claridade me incomodou um pouco, mas forcei minha visão, querendo entender aonde eu estava. As lembranças estavam embaralhadas na minha mente, confundindo meu raciocínio. Meu corpo estava pesado. Demorei a reagir. 

    Pulei de susto ao virar-me para o lado e me deparar com um homem sentado numa poltrona no canto do quarto. 

                 - Olá! - exclamou com o seu tom soando estranhamente gentil. - É um prazer finalmente conhecer a irmã do meu rival. 

   Ele estava falando como se eu fosse uma visita no domingo à tarde e não uma pessoa que ele sequestrou, amordaçou e amarrou.

    Pisquei algumas vezes, forçando minha mente a cooperar. Ele estava com as pernas cruzadas. O corpo consumido por tatuagens, escondidas pelas roupas de couro. Os cabelos eram de um castanhos escuro, raspados dos lados e os olhos verdes. No lado esquerdo da jaqueta ornava o símbolo do moto clube inimigo. Uma gárgula bordada em cinza. 

   Minha voz ficou presa na garganta.

                 - Você é o Dylan.

                 - Está correta. - bateu palmas como se eu fosse uma criança que deu a resposta certa na escola - Sinto muito que tenhamos nos conhecido dessa forma, mas fazer oque.

   Meu irmão e os outros nunca me contavam muitas coisas que se referiam aos negócios, mas de uma coisa tinha certeza pois eles repetiam várias e várias vezes sem cessar. Dylan é um homem cruel, psicopata e sem nenhum senso de empatia. Do tipo que se diverte com a dor dos outros e detesta a ideia de misericórdia.

    Respirei fundo, procurando controlar o medo que me consumia. Joguei as pernas para fora da cama e observei o quarto em que estávamos. 

   Estava bem claro, as cortinas abertas permitindo a entrada da luz matinal. Deduzi que já fosse de manhã. Os móveis eram todos vintage, em madeira de carvalho. Havia uma cama no centro do quarto, uma penteadeira no canto esquerdo, próximo a janela e a poltrona logo ao lado. Um armário de madeira bem ao lado da... porta.  

Inevitável (MC ABISMO Livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora