Eram quatro e meia da manhã e eu estava no quintal da propriedade apoiado na minha moto enquanto esperava Jace se despedir da esposa pra que pudéssemos partir.
Procurei sair o mais cedo possível, já que nós tínhamos assuntos urgentes pra tratar no clube. Infelizmente, um dos nossos pontos de armazenamento e distribuição de drogas foi roubado ontem a tarde. Ainda não sabemos quem foi, mas com certeza não vai demorar muito para o culpado aparecer, e quando isso acontecer eu vou me divertir com o idiota.
Quero deixar claro aos meus inimigos que, mesmo estando em meio a uma guerra, os gárgulas ainda estão atentos a tudo. E não vou permitir que me passem a perna.
- Dylan.
A voz de Bela me tirou dos meus pensamentos. Foi tão suave que por um momento achei que fosse coisa da minha cabeça. Mas quando me virei e a vi caminhando até mim com um vestido roxo e um sorriso fraco no rosto, percebi que era real.
- O que faz acordada a essa hora? - perguntei, olhando atrás dela pra ver se algum dos caras estavam vindo. Eles tinham chegado de madrugada pelo que eu escutei. O motor de uma Harley não é a coisa mais silenciosa do mundo.
- Queria te ver antes de ir. - falou ela tímida
Arqueei as sobrancelhas, sem esconder o sarcasmo.
- Cuidado, anjo. Desse jeito vai me fazer pensar que sente minha falta quando vou embora. - provoquei, adorando ver quando seus lábios entreabriram, indicando estar encabulada.
Bela era uma pessoa muito fácil de ler.
- Bem, eu... Eu queria conversar com você sobre algo. - seu tom era serio. Oque raramente acontecia.
- O que é?
- Hades.
Franzi o cenho, expressando minha confusão.
- Sei que vocês brigaram por minha causa. - declarou, torcendo as mãos - Eu sinto muito por isso, mas...
- Quem te disse isso? - disparei sem esconder a raiva na voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inevitável (MC ABISMO Livro 4)
RomanceComo uma romântica incurável, Bela sempre sonhou em experimentar aqueles romances de filmes que deixam as pernas bambas e fazem o coração acelerar no peito. Aos vinte e dois anos de idade, ainda não havia sentido nada parecido com o amor que seus p...