Capítulo 23

84 10 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Eu sempre me considerei um homem calmo, diferente da maioria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Eu sempre me considerei um homem calmo, diferente da maioria. O tipo de pessoa que pensa antes de agir e manipula cada acontecimento ao seu favor. Não gostava de ser impulsivo, mas isso mudou quando entrei na cabana e me deparei com meu subordinado agarrando a garota que estava perturbando meus pensamentos.

  Naquele momento, fui possuído por um desejo de ver sangue, que aumentava a cada vez que Bela choramingava implorando para que aquele imbecil a soltasse. 

        - Nã-ão... - eu desejava o sangue dele - por favor... - Fica na sua Dylan! Ele tá do seu lado! Ele é um dos seus enquanto ela é... -  por favor... - Foda-se!

    Foda-se tudo porra!

    Ela era minha!

    Minha!

    E aquele infeliz perderia a maldita mão por tocar no que é meu. 

    Rumando a passos largos antes que notassem a minha presença, tirei a faca do meu bolso e mirei a mão do imbecil que estava na parede, cravando a lamina em sua pele até alcançar o concreto.

       - AAAAH! - ele gritou de dor.

  E porra... foi como uma maldita música pra os meus ouvidos.

   Percebi pelo canto do olho quando Bela olhou para a mão de Brandon e depois para mim, mas não olhei para ela. Não conseguia tirar meus olhos dele. Eu o faria sofrer mil vezes mais do que agora. 

   Puxei faca e a guardei novamente no bolso. 

         - Merda! - rosnou entre dentes. 

   Vi quando ele fez menção a recolher a mão mas eu não permiti, e a empurrei para onde estava antes, bem em cima do buraco que a minha lamina deixou. 

        - Ora ora. - sorri internamente ao ver o medo estampado em seus olhos - Olha oque temos aqui. - Oque você pensa que está fazendo?

        - Prez...

        - Não, não responda. - o interrompi. Ouvir a sua voz me irritou ainda mais do que esperava, de forma que tive que apertar o seu pulso pra conter o ímpeto de cortar a sua garganta - Eu sei oque queria fazer, - rosnei com a respiração pesada. Levei a mão livre ao bolso com rapidez - e vai pagar por isso. - ergui a faca na altura de seus olhos. 

Inevitável (MC ABISMO Livro 4)Onde histórias criam vida. Descubra agora