Pov's Mon
Vc já se sentiu apaixonada alguma vez? Talvez haja alguém que possa nos fazer feliz. Com o poder de nos curar, quando estivermos mal. Que possa nos fazer voltar a sorrir, quando estivermos triste. Se já sentiu isso antes, estamos no mesmo barco. Somos fãs que apoiam seus ídolos, e eu tenho minha própria ídola.
Terminei de me arrumar, e desci pra sair com a minha amiga Yuki.
Yuki: Esse pessoal é tão amável.
Mãe: É mesmo, minha querida?
Mon: Estou pronta.
Yuki: Ei, vc não acha que exagerou um pouquinho? Deixa eu dar uma olhada. - disse Yuki me girando - Nossa, Nop, vc nem pisca.
Mon: Tchau Mãe e Pai.
Mãe/Pai: Tchau.
Yuki: Mon, depressa ou nós vamos chegar atrasadas.
Pai: Vc não vai com elas, Nop?
Nop: Ah, essa coisa de ídolo não é pra mim, Pai.
Pai: É mesmo? Seu estilo deve ser folclórico.
Nop: Na verdade, eu curto mais rock.
Mãe: Uau.
Saímos de casa e entramos no nosso uber que já tinha chegado e fomos em direção ao show. Chegamos no local do show, e descemos do carro. Vimos a multidão de fãs na frente do palco, esperando o show começar. Fomos em direção a elas e começamos a passar no meio delas. A música começou e logo ela apareceu.
Aquela é a Lady Sam. A honorárel Lady Samanun. A Lady Sam é doce e tem bom coração. Ela é boa e gentil com as crianças e os animais. Eu sei tudo sobre a Lady Sam, Porque sou fã dela, desde de pequena. Eu sei de cada coisinha sobre ela. fechei os olhos por um instante pra sentir a música, e quando eu abri, vi a mão dela na minha frente. Ela é a minha motivação. Minha maior inspiração.
Fiquei com um pouco de receio de pegar na mão dela, mas não demorei muito e peguei sua mão. Ela me puxou pra cima do palco, e começamos a dançar. Ela me rodou e colocou sua mão no meu pescoço. Já era hora deu me aproximar dela. Eu fui chegando mais perto do seu rosto pronta para beija-la, mas escutei alguém me chamando.
Billy: Olá?
Mon: Sim?
Billy: Parece que vc está animada, né? Nós tbm. Ok, vamos conversar um pouco com elas, senhoras.
Seng: Pode nos dizer o seu nome?
Mon: Me chamo Mon.
Seng: Certo, Mon. E como vc se sente estando aqui hj? E é claro que, preparamos um presente especial pra vc, certo, Billy?
Billy: Mon, temos algo pra te dizer. Vc é a ganhadora do grande prêmio. Uma salva de palmas por favor. - todos aplaudem - Pegue o prêmio dela, Seng.
Seng: Isso é pra vc, Mon.
Billy: Mais uma salva de palmas pra Mon.
Seng: Parabéns.
Billy: Vc pode descer do palco, ok.
Seng: Vá por aqui com cuidado.
Billy: Sinceramente, eu queria dar mais presentes.
Seng: Nós queríamos muito dar eles a todos vcs, mas o números de presentes é limitado.
Billy: Sério?
Seng: Mas isso não é tudo. Há mais surpresas.
Billy: Há uma música que nós gostaríamos de cantar pra vcs. Temos certeza que vão gostar muito dessa música, pq o Seng tbm gosta dela.
Seng: Eu gosto do cantor
Billy: Vamos cantar.
Seng: Vamos!
Ficamos até o final da Música e depois pedimos um Uber pra ir pra casa. Logo o carro chegou e fomos pra casa. Entramos em casa e Yuki começou a reclamar.
Yuki: Droga, Mon. O Billy e o Seng são os meus ídolos! Pq logo vc foi escolhida!? E ainda ganhou uma foto com eles.
Mon: Que tal vc me tirar, se colocar no photoshop?
Yuki: Agora tá se gabando? Vem aqui! Vou te bater!
Yuki veio na minha direção e começou a me bater com o travesseiro.
Mon: Ai!
Ela continuou me batendo e acabou derrubando minha caixa com as fotos da Lady Sam.
Mon: Yuki! Vc derrubou a Lady Sam.
Yuki: Mon, vc não ta exagerando um pouquinho? Até parece que eu bati na Sam real. Deixa eu te ajudar.
Enquanto eu guardava as fotos, vi uma da Lady Sam. Peguei a mesma e fiquei admirando a foto.
Yuki: Lá vamos nós de novo. Vc no mundo da Lua. Vc é tão boiolinha por ela, e olha que ela nem é uma artista. Imagina se ela estreia nos palcos algum dia? Vc ia pirar de vez.
Mon: Se vc visse o lado dela que eu vi, me entenderia.
Flash Black On.
13 anos atrás
Mon: De quem é esse filhotinho? - falei fazendo carinho no cachorro.- Vc é tão fofo.
Estava distraída com o cachorrinho, que nem vi um carro vindo na minha direção. Quando vi o carro, eu só com gritei. Uma garota mais velha entrou na frente do carro, fazendo parar.
Sam: Pare! Tem uma criança atrás do seu carro.
Homen: Oq? Sinto muito.
Sam: Vc está bem?
Mon: Estou sim. Obrigada.
Sam: Vc estuda aqui né? Como vc se chama?
Mon: Meu nome é Mon, e o seu?
Sam: Me chamo Sam.
Enquanto esperava minha mãe, eu e a Sam ficamos brincando com o cachorrinho. Mas logo escutei a voz da minha mãe.
Mãe: Mon! Finalmente te encontrei! Oh, minha Lady. De quem é esse cachorro?
Sam: Ele é meu. Na minha casa, não é permitido animais de estimação, então eu o comprei e trouxe ele pra cá. Mas, eu estou com medo dele morrer se eu deixa-lo aqui.
Mãe: Então oq devemos fazer?
Mon; Mamãe, podemos leva-lo pra casa e cuidar dele. Não quero ver vc chorando Sam.
Mãe: Pode deixar, Lady Sam, nós vamos cuidar dele.
Sam: Sério mesmo? Eu irei lhe agradecer muito.
Mãe: Vem aqui, lindinho. Vc é pesado, hein.
Mon: Pode deixar que eu cuidarei dele o melhor que eu puder.
Sam: Obrigada, pequeninha. - agradeceu fazendo carinho na minha cabeça.
Flash Black Off.
Yuki: Mon? Mon? Ei, Mon! - me assustei com a Yuki me chamando. - Ocupada sonhando com a Lady Sam e me ignorando de novo. Esquece. Eu te admiro, vc gosta da Lady Sam desde de pequena. até mesmo fez o exame de admissão e estudou na mesma faculdade que ela. E agora que se formou, vai trabalhar na empresa dela.
Mon: Vou começar a trabalhar lá semana que vem. - falei olhando a foto da Lady Sam. - Vai ser a primeira vez que eu a vejo, depois de 12 anos. Como devo me comportar na frente dela?
Yuki: Eu tenho certeza que vc não vai se comportar. Provavelmente vc vai gritar ou desmaiar no escritório. - disse ela rindo. - Vamos cair na real, Mon, vcs não se veem há 12 anos. Vcs eram tão novas na época. Já pensou na possibilidade dela não se lembrar de vc?
Yuki tem razão. Será que ela vai se lembrar de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAP THE SERIES
FanfictionOi gente, eu vou continuar escrevendo a história aqui nessa minha outra conta. Como eu havia dito na outra, vou fazer baseado na série.