CAPÍTULO 06

35 2 0
                                    

Pov's Mon

Cheguei cedo na empresa pra poder pensar melhor sobre as ideias pro novo site. Estava mexendo no meu notebook, quando vejo Chin e Yha rindo. Mas voltei minha atenção ao trabalho.

Chin: Olha isso.

Yha: Isso tá tão engraçado.

Chin: Ela extrapolou ontem.

Yha: E a mesma pessoa?

Chin: Sim, olha.

Noi: Chin, vc me filmou bêbada?

Chin: Não apaga, quero assistir pra descontrair no trabalho. Ei oq está fazendo?

Noi: Apagando, né. Toma.

Chin: Não faz mal. Quando vc beber de novo, eu filmo. Vc sempre xinga a chefe quando tá bêbada.

Noi: Sai da minha frente.

Chin: Caramba.

Noi: Mon, eu já mandei os arquivos pra Lady Chefe. E já marquei uma reunião com ela pra vc.

Mon: Obrigada.

Yha: A Diversity Pop conta com vc. Te desejo boa sorte com o seu primeiro conteúdo.

Chin: Mas pra isso da certo, temos que torcer pra Lady Chefe aprovar.

O telefone na mesa da Yha começou a tocar e ela atendeu.

Yha: Alô. Certo, entendido. A Lady Chefe disse que se vc não for agora apresentar suas ideias, vc não vai ter outra chance.

Noi: Vamos, Mon. Boa sorte.

Entrei na sala da Lady Sam, e entrei o notebook pra ela ver minhas ideias. Fiquei sentada a olhando, esperando por uma resposta.

Lady Sam: Não está bom, refaça.

Mon: Entendido.

Ela me entregou o computador, e eu sair da sala, e refiz novamente o protejo e mostrei a ela.

Lady Sam: Só conseguiu pensar nisso aqui? Ainda não estou impressionada, refaça.

Sair da sala de novo, e fiz novamente outro projeto. Espero que ela aprove dessa vez. Mostrei a ela, mas ela não disse nada. Apenas levantou e andou até perto do sofá.

Lady Sam: É bom, mas quero que me impressione mais.

Ela pegou o controle da tv e ligou a mesma.

Mon: Vc poderia ser mais específica, Lady Chefe? Me diga o que não gostou e o a senhora deseja. Seu comentário e muito ambíguo, não sei que tipo de conteúdo prefere. Ou talvez... A senhora ainda esteja chateada por ontem à noite? É por isso não aprova minhas ideias?

Lady Sam: Oq aconteceu ontem à noite?Pq as crianças de hj em dia não tem paciência? Está desanimada com as minhas rejeições?

Mon: Não estou desanimada. Eu só...

Lady Sam: Nada vem fácil. Se quer ser  melhor do que os outros no trabalho, precisa se esforçar mais.

Mon: Eu entendo. Eu me esforcei muito pra chegar até aqui.

Lady Sam: Então continue. Me dê mais ideias.

Mon: Ok.

Sai da sala e voltei pra minha mesa. E agora oq eu faço?

Yha: Mon. Mon. Eai?

Não falei nada, apenas balancei a cabeça em negação.

Yha:;Parece até que ela te mandou pro corredor da morte e te ressuscitou várias vezes. Ainda não está bom?

GAP THE SERIESOnde histórias criam vida. Descubra agora