CAPÍTULO 18

27 0 0
                                    

Pov's Mon

Saímos da empresa e entramos no carro. Antes da Lady Sam sair, ela abriu o capô, e logo saímos.

20 minutos depois....

Chegamos no restaurante e entramos. Nós sentamos e a Lady Sam logo pediu camarões do rio. Não demorou muito, e logo a garçonete trouxe o nosso pedido.

Mon: Uau, camarões do rio! Vou tirar algumas fotos.

Peguei meu celular e comecei a tirar fotos do prato.

Mon: Parece tão bom.

Lady Sam: Pra que tantas fotos assim? Agora eu sei pq vc ficou tão chateada por eu não ter aparecido.

Mon: Quem disse que eu fiquei chateada?

Lady Sam: Olha só... Vc só está ligando prós camarões e está me ignorando.

Lady Sam tentou pegou um pouco de arroz, mas eu a impedi.

Mon: Só um instante. Deixa eu terminar de tirar as fotos.

Lady Sam: Pra que tirar foto antes de comer? Vc é viciada nas redes sociais?

Mon: Não é todo dia que eu posso comer algo tão caro assim, então quero mostrar pros meus amigos.

Mon: E vc Lady Sam, não vai postar algumas fotos no seu Facebook? Vc pode usar as que eu tirei.

Lady Sam: Não, que perda de tempo. Vc... Gosta de usar o Facebook?

Mon: Sim! Eu uso tbm o IG, Tik tok e Twitter.

Lady Sam: E com que frequência vc usa?

Mon: Bastante.

Lady Sam: Vc tem muitos amigos no Facebook?

Mon: Um pouco. Algumas pessoas do escritório estão me evitando pedidos de amizade. O Chin enviou algumas figurinhas pelo Whatsapp pra flertar comigo. Ele é até que fofo.

Lady Sam: Eu tbm te enviei figurinhas.

Mon: Sim, enviou. E muitas. Todos os dias.

Lady Sam: Eu quero dizer que...

Mon: Aqui pra vc. Isso está bom. Vc quer alguns? Experimente. Lady Sam. Mastigue, por favor. Não é bom guardar a comida na boca. Vc quer esse?

Terminamos de comer, e fomos dá uma volta. Deixei a Lady Sam sentada no balanço, e fui comprar um sorvete pra gente. Voltei e ela estava se balançando.

Mon: Lady Sam. Aqui, e por minha conta. Coma pra melhorar o seu humor.

Lady Sam: Eu não quero.

Mon: Então significa que vc quer.

Lady Sam: Mas eu estou dizendo que não quero.

Mon: Suas amigas me disseram que suas palavras não refletem seu coração. Se vc disse não pra alguma coisa, então significa que vc quer. Aqui.

Entreguei a ela e sentei ao seu lado.

Lady Sam: E... Quando eu digo que não gosto de vc? Oq significa?

Mon: Então significa que vc gosta de mim.

Olhei pra ela e sorri.

Lady Sam: Derreteu. - disse desviando o olhar.

Mon: Sim.

Pensamento: Derreteu sim, mas foi o meu coração.

Lady Sam: Sua boca esta suja. Vc é uma criança por acaso. - Disse limpando minha boca.

GAP THE SERIESOnde histórias criam vida. Descubra agora