CAPITULO 14

35 3 0
                                    

Pov's Sam

Levantei da mesa e fui acompanhar a Jim até o banheiro. Não queria deixar a Mon sozinha com aqueles dois, tenho certeza que eles vão encher ela de perguntas.

Jim: Lady, obrigada por acompanhar uma moça grávida como eu. Mas vc poderia ver se tem alguém no banheiro.

Entrei no banheiro e escutei a porta sendo fechada atrás de mim. Me virei e comecei a bater na porta.

Sam: Jim?

Pov's Mon

Estava sendo tomando um pouco da minha água, quando vejo a Kade pedir pra eu levantar e sentar na outra cadeira. Eu estava sem entender nada, só apenas fiz oq ela pediu.

Jim: Eu tranquei a SAMara no banheiro, isso vai atrasa-la um pouco.

Kade: Maravilha.

Jim: Mon, oq tá rolando entre vc e a SAMara?

Mon: Eu sou apenas funcionária dela.

Jim: Não foi isso que eu quis dizer.

Tee: Não vamos cair nessa. Essas roupas que vc tá usando, eu sei que são delas.

Jim: Sim, eu lembro dessas roupas.

Kade: Sim

Mon: Eu dormir na casa dela ontem à noite.

Tee: Hein?

Kade: Oq?

Jim: Mon, sua pervertida.

Mon: E que ela estava com medo dos fantasma, então fiquei lá com ela. Foi só isso.

Jim: Um fantasma cobertor! (Gíria tailandesa para "fazer sexo")

Kade: Ou um fantasma mal humorado.

Jim: Sim

Tee: Isso. Olha, nos conhecemos ela há mais de 10 anos, e ela nunca me deixou dormir lá. Vc acabou de conhecê-la, e já dormiu lá?

Jim: Sim

Tee: Ela morre de medo de baguncamos a casa dela.

Kade: Sim. Desembucha.

Jim: Mon, vcs fizeram algo além de dormir ontem à noite?

Mon: Nós não fizemos nada. Eu sou uma mulher. Como poderia fazer isso?

Jim: Mon, olha. Ela pode. Concordam, meninas?

Tee: Sendo sincera, a Lady Sam não sabe tomar a iniciativa. Ela é muito passiva.

Kade: Ela não deixa ninguém entrar na casa dela, e não gosta de encontrar e nem de sair com estranhos. Ela nem nos apresentou o próprio noivo.

Tee: Verdade.

Kade: É vcs duas se conhecem a pouco tempo e ela já te levou pra casa dela. Não acham estranho!?

Jim: Sim.

Kade: Tão estranho.

Tee: Concordo.

Mon: Hã? Estranho?

Jim/Tee/Kade: Muito estranho.

Jim: Mon, seja sincera. Não precisa esconder nada da gente.

Mon: Eu sou mesmo só funcionária dela.

Kade: Mon, isso não faz sentido. Vc entende a importância de dormir na casa dela?

Mon: Sim.

Tee: E vc está usando as roupas dela.

GAP THE SERIESOnde histórias criam vida. Descubra agora