CAPÍTULO 21

52 0 0
                                    

Pov's Mon

Depois que a Lady Sam se afastou, nós ouvimos um grito, e quando olhamos era Kade.

Kade: Ah! Vcs duas se beijaram? Vou contar pra todo mundo que vc beijou a Mon.

Mon: Droga! Não podemos deixar a Kade contar pra todo mundo, Lady Sam.

Kade: Ah! Meninas!

Eu e a Lady Sam Saímos correndo pra impedir a Kade.

Kade: Meninas! A SAMara e a Mon se beijaram!

Jim: Oq! Sério?

Kade: Sim.

Chegamos dentro do restaurante, mas já era tarde demais. Droga, não era pra isso acontecer.

Lady Sam: Kade!

Jim: Desembucha. Vc beijou mesmo a Mon?

Tee: Eu não tenho dúvidas.

Jim: SAMara, vc beijou a Mon? A KDE disse que viu vcs duas se beijando?

Lady Sam: Não é nada demais. Algumas amigas íntimas se beijam, não? Quero dizer... Morder a boca e o nariz uma da outra é normal.

Mon: Aham.

Jim: Vc acha que todo mundo faz isso? Então isso significa que eu tbm posso?

Kade: Sim.

Jim: E olhem a boca volumosa da Mon, são tão beijaveis. Se eu quiser ser íntima dela tbm, eu devo beija-la. Então vou beija-la.

Jim veio na minha direção, mas Lady Sam a impediu dando um tapa no seu rosto.

Kade: Jim! Sam! Pq diabos vc deu um tapa nela!? Isso foi maldoso.

Lady Sam: Foi sem querer.

Jim: Sem querer?

Lady Sam: E pq vc ficou falando da boca dela e tbm sobre ser íntima dela.

Jim: E daí? Precisa ser tão superprotetora?

Kade: Vc exagerou, Sam. A Jim só estava brincando.

Lady Sam: Pra mim, a Mon não é alguém ou algo pra se brincar. Eu sou a única que pode beija-la. Vem, Mon. Vamos embora.

Lady Sam pegou a sua bolsa em cima da mesa, pegou meu braço e saiu me puxando pra fora do restaurante.

Mon: Lady Sam. Lady Sam, espera.

Mon: Tenho certeza que já sabe disso. Vc deixou a Jim triste fazendo aquilo.

Lady Sam: Eu sei. Mas oq eu poderia fazer? Ela ia te beijar. A minha mão só se moveu sozinha.

Mon: Se moveu sozinha?

Lady Sam: Sim. Oq vc quer que eu faça? Não dá pra voltar atrás e consertar as coisas, posso?

Lady Sam: É o meu aniversário. E eu acabei estragando tudo.

Mon: Calma. - falei pegando na sua mão.

Lady Sam: Eu não fiz por querer, Mon.  Oq quer de mim?

Mon: Eu acredito que suas amigas sabem que foi sem querer. Mas ainda assim, vc deve se desculpar com a Jim.

Lady Sam: Eu já sei como me desculpar. Vou ligar pra Jim amanhã e pedir desculpas a ela.

Mon: Vc só vai ligar pra ela? Se eu tivesse levado aquele tapa, não acho que iria perdoar só com uma ligação.

Lady Sam: E como vc quer que eu faça? Quem é a amiga da Jim? Vc ou eu?

Mon: E por eu saber que vcs duas são muito amigas. Vc realmente não sabe oq deve fazer agora?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GAP THE SERIESOnde histórias criam vida. Descubra agora