Pov's Mon
Lady Sam: Do que vc tem tanto medo? Sente-se, Srta. Mon. Vc é bastante corajosa. Geralmente, ninguém se atreve a discutir comigo. Nos últimos 4 anos, vc é a primeira a me desafiar.
Mon: Não queria discutir com a senhora. Eu só queria falar pelos outros funcionários. Vc vai realmente demiti-los por isso?
Lady Sam: Espera, eu pareço tão impiedosa asssim?
Mon: Bastante. - falei e ela apoiou suas mãos na mesa.
Lady Sam: Continua me desafiando. Vc quer ser demitida?
Mon: Claro que não. Eu não comecei a trabalhar aqui. - falei e ela se sentou.
Lady Sam: Então me diga, oq a página "Diversity Pop" deve oferecer como conteúdo?
Mon: Certo, Lady Chefe. Eu acho que um bom conteúdo é apenas uma parte. Mas sem que as pessoas compartilhem o conteúdo, não haverá impacto. Portanto, devemos entrar em contato com influenciadores e Youtubers para nossa página. Eles tem muito seguidores, oq falarem, chamará atenção. E com isso nos seguirão tbm. Acho que será um investimento que valerá a pena. E devemos ter conteúdo em tailandês e inglês, para que possa atingir o público estrangeiro. Além disso, está página não deve estar apenas no Facebook. Devemos criar contas no Twitter, Instagram e TikTok tbm. Isso é tudo oq eu tenho a dizer. Oq me diz, Lady Chefe?
Ela nada falou, apenas fez um gesto para que eu saísse da sala.
Mon: Entendido.
Noi: Mon! Já fizemos nossa pausa. Vc já acabou?
Mon: Sim.
Yha: Aqui, como isso. Já passou da hora do almoço. Acho que vc não tem tempo pra comer lá embaixo na cantina.
Mon: Obrigado, Yha.
Chim: Mon. A Lady Chefe te machucou? Ela torturou vc de alguma forma?
Mon: Ela não fez nada. Ela só queria que eu apresentasse minhas ideias sobre a Diversity Pop. Só isso.
Noi: Mon, seja sincera. Ela não brigou com vc ou algo só tipo.
Mon: Não. Depois que falei minhas ideias, ela ficou quieta. E pediu pra eu sair da sala. Então não tenho ideia do que ela esteja pensando.
Yha: Vamos, vc precisar comer.
Noi: Sim, coma.
Estava pegando minha comida, quando Lady Sam sai do seu escritório.
Lady Sam: Eu estive pensando. A partir de agora, a estagiária vai administrar a página Diversity Pop.
Mon: Como é?
Lady Sam: Que foi? Está tão surpresa assim? Suas ideias não são tão boas, mas vc é corajosa o bastante pra expressá-las. Mas vc tem uma meta a alcançar. Eu quero 500.000 seguidores em 1 mês
Todos: Oq????
Mon: Vc disse 500.00?
Lady Sam: Se a página, não se tornar popular como propões, será demitida.
Yha: Não dá pra entende-la. Num momento, ela a repreende, no outro ela elogia e depois a pressiona.
Chim: Quem se importa com o período de experiência. Se fosse eu, já tinha saído, não quero ficar louco.
Mon: Entendido.
Lady Sam: A partir de agora, vc deve ir ao meu escritório para apresentar seus planos. Todos os dias. - disse e depois saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAP THE SERIES
FanfictionOi gente, eu vou continuar escrevendo a história aqui nessa minha outra conta. Como eu havia dito na outra, vou fazer baseado na série.