CAPÍTULO 16

25 1 0
                                    

Pov's Mon

09:30 da manhã

Acordei cedo e fui tomar logo banho. Olhei no relógio e era 08:30 ainda. Então resolvi ir pra sala esperar.

Pai: Nossa, vc tá tão bonita. Querida.

Mãe: Sim?

Pai: Venha cá ver. Ela não está linda?

Mon: Obrigada.

Mãe: Nossa! Tá linda mesmo.

Pai: Vc tem a beleza da sua mãe.

Mãe: Foi como eu disse. Vc deveria ter mostrado as fotos da Sua e do singha desdo o começo. Se ela soubesse que vc é minha filha, teria sido gentil com vc a muito tempo. Ela tá até te levando pro Ayodhya pra comer.

Pai: Ayodhya? Em que ano vc nasceu?

Mãe: Pq? Oq a de errado em falar Ayodhya?

Pai: Nada, meu amor. Vc é a dama de companhia do rei Naresuan. Enfim, vc não disse que a Lady Sam vinha buscá-la às 9h?

Mon: Sim.

Pai: Já são quase 10h. E ela ainda não chegou. Pq não manda uma msg e pergunta se nao aconteceu algo.

Mon: Sim.

Peguei o celular e pensei em mandar msg pra Lady Sam. Mas resolvi esperar um pouco.

Pov's Sam

Kirk: Mas já temos planos pra hj, Sam.

Sam: Vc não me confirmou, então pensei que vc tinha outra coisa pra fazer.

Kirk: Vc tem que ir pra Ayutthaya comigo hj, vc querendo ou não. Não vou deixar vc faltar no nosso encontro. Faz muito tempo desde a última vez que passamos um tempo juntos.

Sam: Mas eu realmente tenho um compromisso importante hj.

Kirk: Mas importante do que fazer um serviço pra sua avó? Vc se esqueceu do que prometeu a ela? Vc disse que iria lá pra falar sobre a terra dela em Ayutthaya. Vamos. Não se preocupe muito com isso. Podemos resolver tudo hj. Além disso, podemos comer alho gostoso lá.  Perfeito!

Eu não queria desmarcar meu compromisso com a Mon, mas pelo visto não tenho escolha.

Pov's Mon

Ainda estava na sala esperando a Lady Sam, quando chegou uma notificação de msg.

Mensagem on.

Minha chefe

Minha chefe: Tenho que adiar nosso compromisso hj.

Mensagem off.

Pai: Oq ela disse, minha querida?

Mon: Ah, ela não vai poder vim.

Pai: Ué.

Mon: Apareceu uma emergência. Mas não faz mal, vou me trocar. Eai podemos almoçar juntos.

Pai: Tá bom. Tá quase na hora.

Mãe: Sim.

Pov's Sam:

Mandei msg pra Mon, falando que ia ter que adiar o nosso compromisso, mas ela nem me respondeu. Será que ela ficou chateada?

Kirk: Obrigada. Por favor, coma bastante, Sam. Sam. Sam.

GAP THE SERIESOnde histórias criam vida. Descubra agora