Pov's Mon
Dia seguinte - 09:00 da manhã.
Depois da conversa com o Nop ontem a noite, eu fiquei pensando na proposta da Lady Sam. Cheguei na empresa e a Nop veio logo me puxando pra dentro.
Noi: Mon! Vem aqui. Tia Mhee. Eu tenho algo pra te dizer.
Yha: Mon, a Lady Chefe acha que vc é a traidora, e é por isso que ela está de olho em vc?
Noi: Verdade, ela tem mantido vc por perto o tempo todo.
Chin: Isso mesmo. Se ela quer te monitorar tanso assim, pode muito bem fazer vc dormir na casa dela.
Mon: Não! Eu não dormir na casa dela.
Noi: Ele não disse que vc dormiu lá.
Mon: Oh.
Chin: Eu só estou sendo sarcástico. Mas sinceramente, se vc precisar dormir na casa da Lady Chefe, talvez seja melhor dormir num caixão. Seria menos sufocante. Concordam?
Yha: Sim.
Do nada escutamos a voz da Lady Sam.
Lady Sam: Sr. Chin. Eu gostaria de falar com vc.
Chin: Sim.
Disse ela e entrou novamente na sala.
Chin: Moleza, não se preocupem. Haha.
Ele tentou andar, mas suas pernas falharam.
Tia Mhee: Ei, suas pernas congelaram. Vc tem medo de fantasmas ou algo assim?
Chin: Eu? Com medo? Eu nem sei que palavra e essa.
Pq será que a Lady Sam chamou o Chin na sala dela.
Depois de um tempo o Chin saiu da Sala da Lady Samz e disse pra eu entrar.
Entrei na sala dela e sentei na cadeira a sua frente.
Lady Sam: Um homem casado não deveria mandar figurinhas pra outra pessoa. O Chin é casado.
Mon: Sério?
Lady Sam: Mas, Aparti de agora, ele não terá mais tempo pra te mandar figurinhas.
Mon: Lady Sam, oq vc fez com ele?
Lady Sam: Só ordenei que ele trabalhasse em algo. Mas se ele não conseguir a tempo, será demitido.
Mon: Isso tudo só pq ele me enviou figurinhas?
Ela se aproximou um pouco de mim.
Lady Sam: Leia os meus lábios: o Sr. Chin é casado.
Mon: Vc parece estar chateada. Seria por causa do... Nop?
Lady Sam: Hunf. Eu te mandei um pedido de amizade no Facebook. Pq vc não aceitou?
Peguei meu celular, mas não tinha notificação nenhuma.
Mon: Não vi seu pedido.
Lady Sam: Impossível. Eu mandei com as minhas próprias mãos. Olhe.
Mon: Só um minuto.
Entrei no Facebook, mas não tinha nada.
Mon: Como está seu nome no Facebook? Não estou vendo nada. Só tem um perfil com uma imagem de sombra tipo o anime Conan. Parece com um perfil de criminoso.
Lady Sam: Sou eu.
Mon: Oq?
Lady Sam: Eu disse que sou eu.
Mon: O nome é: "I AM YOUR BOSS"? Que significa, " EU SOU SEU CHEFE".
Lady Sam: Eu sou elegante. Todo mundo sabe que sou eu só de olhar. E vc me chamou de criminosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAP THE SERIES
FanfictionOi gente, eu vou continuar escrevendo a história aqui nessa minha outra conta. Como eu havia dito na outra, vou fazer baseado na série.