CAPÍTULO 08

35 2 0
                                    

Pov's Mon

Fomos atrás da Lady Sam, e vi ela mexendo no carro.

Mon: Oq a Lady Sam está fazendo?

Sr.Kirk: Ela é um pouco complicada, mas já já vc se acostuma. Vai mesmo dirigir assim? Está quente hj.

Lady Sam: Não. Estou só testando a função do teto.

Sr.Kirk: Enfim, oq vc gostaria de comer hj, Mon? Que tal a culinária francesa? Conheço um lugar ótimo.

Mon: Obrigada pela gentileza, mas não precisa ser num lugar chique. Um prato simples já está bom.

Lady Sam: Culinária francesa é simples. É só colocar na boca e mastigar.

Mon: Eu só quis dizer que não precisa ser algo caro.

Sr.Kirk: Bom, se é oq quer, vamos deixar vc escolher o lugar.

Mon: Então, devemos ir à um lugar feito na hora.

Lady Sam: Sem graça.

Mon: Pad Thai, panqueca de mexilhões.

Lady Sam: Gorduroso.

Mon: Arroz de frango hainanês.

Lady Sam: Vc vai ter gota.

Tá bom daqui a pouco eu mudo de ideia e vou pra casa.

Sr.Kirk: Sam, eu disse que a Mon pode escolher.

Lady Sam: Escolhe logo, então.

Mon: Então, que tal irmos no lugar que eu costumo ir, perto de Pratu Phi?

Sr.Kirk: Vamos para o Pratu Phi então.

Mon: Ok

Sr.Kirk: Vamos. Vc vai dirigir?

Lady Sam: Não.

Disse ela entregando a chave pro Kirk.

Sr.Kirk: Depois de vc.

Mon: Obrigada.

Dei a volta no carro e a Lady Sam abriu a porta.

Mon: Obrigada.

Entrei e logo ela entrou tbm. O Kirk deu a partida no carro, e logo nos fomos em direção ao Pratu Phi.

Tá bom e muito estranho estar no carro da Lady Sam, ainda mais com ela e o Kirk juntos. Pq fui aceitar a ideia de sair pra comer com eles.

Lady Sam: Está com cólica? Pq tá tão dura?

Mon: E que normalmente eu só ando de ônibus ou de táxi. Nunca andei num carro tão luxuoso como este.

Lady Sam: Os três são veículos de movimento. Pense que está andando de táxi.

Sr.Kirk: Então, isso significa que eu sou o taxista.

Lady Sam: Kirk. Não é engraçado. Dirigi rápido, eu estou com fome.

Sr.Kirk: Não se sinta desconfortável, Mon. Sei que estar perto da Sam pode te deixar assim.

Não falei nada apenas sorri. Logo chegamos ao restaurante e pedimos a comida. Não demorou muito e logo o garçom trouxe os nossos pedidos.

Lady Sam abriu o pote de pimenta, e começou a colocar bastante. Como ela consegue comer tanta pimenta assim?

Mon: Vc consegue comer comida apimentada, Lady Sam?

Lady Sam: Pq? Não posso comer comida apimentada?

Mon: Não. Eu só achei que vc não comesse comidas apimentadas.

Sr.Kirk: Eu concordo. Vc coloca tanta pimenta que eu sinto a queimação no seu estômago.

GAP THE SERIESOnde histórias criam vida. Descubra agora