CAPÍTULO 03

77 2 0
                                    

Pov's Mon

Estava distraída olhando pra sala da Lady Sam, quando Yha me chama.

Yha: Mon?

Não deu atenção e continua olhando pra Sala.

Noi: Yha, Mon, vamos pra casa.

Yha: Mon, tá paralisada? No primeiro dia vc viu a crueldade da Lady Chefe. Espero que amanhã ainda venha trabalhar.

Noi: Yha! Pq vc está assustando ela desse jeito!? Mon, a razão pela Lady Chefe estar tão séria é pq o lucro da empresa não atingiu a meta.

Chim: Mas vc chegou no momento perfeito. Bem quando a menstruação dela tá irregular.

Yha: Como vc sabe?

Mon: Eu me senti mal por aqueles dois. Está regra não é justa.

Noi: Sim. Eles tbm são bons no serviço. Droga, agora vou precisar ver currículos antigos e procurar novos funcionários. Isso vai me cansar. Ah, quase me esqueço. Mon, aqui está o seu crachá.

Yha: Apesar de tudo que aconteceu, deixe a gente te dá as boas vindas ao escritório. Vamos ter que trabalhar duro. Estamos indo agora, vc vem?

Noi: Claro, vamos.

Mon: Vou depois que organizar a minha mesa.

Yha: Tem certeza?

Mon: Sim.

Yha: Ok.

Mon: Obrigada. Tchau pessoal.

Yha: Até amanhã. Tchau.

Noi: Aguente firme, Mon. Não quero procurar uma nova funcionária.

Não falei nada apenas ri. Depois que todo mundo foi embora, fiquei organizando algumas coisas na minha mesa. Olhei pro meu crachá orgulhosa de ter conseguido o emprego dos sonhos. Dou um leve suspiro e guardo o meu crachá na minha bolsa.

Estava guardando minhas coisas, quando vejo a tia Mhee levando o lixo pra fora, mas ela acaba derrubando um saco.

Tia Mhee: Ah!

Mon: Tia Mhee! Deixe-me ajudá-la.

Tia Mhee: Está TD bem, Mon. Já acabou o seu expediente, eu mesma faço isso.

Mon: Td bem, eu quero ajudar. Talvez eu ganhe uma ajudinha quando eu precisar.

Tia Mhee: Uau! Não parece, mas vc é ousada, Mon.

Mon: Estou brincando.

Tia Mhee: Só vou aceitar, pq não quero parecer rude. Me ajude a colocar está caixa lá em cima.

Mon: Pode deixar.

Tia Mhee: Me dê isso, vou jogar lá embaixo.

Mon: Aqui.

Tia Mhee: Espere um minuto. Vc poderia desligar as luzes lá em cima?

Mon: Ok. Cuidado quando for pra casa, tia Mhee.

Tia Mhee: Obrigada. Vou deixar vc sozinha agora.

Deixei a caixa em da bancada e estava quando indo embora quando ouço alguém atrás de mim.

Lady Sam: Vc.

Mon: Oh!

Me assunto e viro rápido. Vejo que é a Lady Sam, e nós duas ficamos nos olhando por um tempo. Percebo que estou muito perto e me afasto.

Mon: Desculpe!

Lady Sam: Ah!

Acabei a puxando e caímos na escada, e novamente ficamos nos encarando.

GAP THE SERIESOnde histórias criam vida. Descubra agora